Membros nika_freitas Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 E ai galera, devo estar indo pra minha segunda temporada de snowboard no chile no mês de julho. Já tenho as roupas e devo comprar uma prancha de snowboard por lá, devo ficar o mês todo. Então alguem sabe se compensa comprar a temporada inteira de uma pista? é muito caro ? Ou é melhor pagar toda vez q for subir a montanha ? Valeu Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dé_Guimarães Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 E ai galera,devo estar indo pra minha segunda temporada de snowboard no chile no mês de julho. Já tenho as roupas e devo comprar uma prancha de snowboard por lá, devo ficar o mês todo. Então alguem sabe se compensa comprar a temporada inteira de uma pista? é muito caro ? Ou é melhor pagar toda vez q for subir a montanha ? Valeu Abs Nika, normalmente as empresas que administraram as montanhas concedem desconto para o ski lift se você comprar 5 dias ou mais. Se não me engano, no Chile, gira em torno de R$ 80,00 por dia. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius Barreto Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Galera, Estou pensando em ir para o Chile em Agosto. Só que as dúvidas existem: Queria ir para Santiago e de lá ficar em El Dourado. Isso é bom? De lá, conheço os outros lugares, como Valle Nevado entre outros. O que vcs acham? Quero aproveitar tanto Santiago quando o Ski. Skiar uns 3 dias já está bom. E no total ficar uns 7 dias no país. O que sugerem? até mais, Vinícius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Fevereiro 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Vinicius, Como você vai ficar apenas 7 dias e intercalar turismo com ski, o melhor mesmo é ficar hospedado em Santiago e fazer as 3 subidas até a montanha para esquiar.Hospedagem na montanha é bem caro e muitas vezes só se consegue minimo de 5 noites. Existe a opção de esquiar em Portillo tambem que é sentido oposto aos 3 Vales... Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa de França Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Olá, Larissa! Normalmente o encerramento da estação de esqui em Valle Nevado encerra ocorre na primeira semana de outobro. Mas isso é relativo. Em 2009, por exemplo, a temporada foi encerrada em 18 de outubro em razão da boa qualidade da neve. O ano passado foi desatroso, porque nevou muito pouco! Esse ano, esperamos que o fenômeno La Ninha se enfraqueça, o que vai possibilitar a chegada de nevascas à Cordilheira com bastante força! Se tiver mais dúvidas, é só postar! Espero ter ajudado. Abraço, André. Valeu pela dica,André! Que venga La Niña,então! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius Barreto Postado Fevereiro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Makiley, Valeu pela dica. Como estou indo com outras pessoas vamos decidir isso. Podemos ficar uns dois dias em santiago e o restante Skiando... assim teriamos uns 5 dias lá. Obrigado. Até mais, Vinícius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dé_Guimarães Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Olá, Larissa! Normalmente o encerramento da estação de esqui em Valle Nevado encerra ocorre na primeira semana de outobro. Mas isso é relativo. Em 2009, por exemplo, a temporada foi encerrada em 18 de outubro em razão da boa qualidade da neve. O ano passado foi desatroso, porque nevou muito pouco! Esse ano, esperamos que o fenômeno La Ninha se enfraqueça, o que vai possibilitar a chegada de nevascas à Cordilheira com bastante força! Se tiver mais dúvidas, é só postar! Espero ter ajudado. Abraço, André. Valeu pela dica,André! Que venga La Niña,então! Obrigado Larissa, creio que o melhor é "no venga la ninã"!! Isso porque esse fenômeno acaba impedidndo que as massas polares cheguem, com força, à Cordilheira. Muitas pessoas dizem que essa temporada será boa na América Latina! Peguei, agora em janeiro, -20º C em Aspen e com excelente neve! Apesar de não haver muita relação entre os hemisférios, creio que teremos excelente neve também no nosso inverno. Algo me diz! Vamos torcer! Abraço, André! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa de França Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Vixi,eu me confundi na hora de assimilar a informação,André ãã2::'> ! kkk então não venha não! aliás,você é de Brasília :'> Legal que agora as empresas aéreas estão investindo em nossa cidade,e ao que tudo indica,melhora nos preços! Até logo, Larissa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dé_Guimarães Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Vixi,eu me confundi na hora de assimilar a informação,André ãã2::'> ! kkkentão não venha não! aliás,você é de Brasília :'> Legal que agora as empresas aéreas estão investindo em nossa cidade,e ao que tudo indica,melhora nos preços! Até logo, Larissa Sou do Rio, mas moro aqui em Brasília há quase 6 anos. Com todo esse tempo, já virei calando do Cerrado! E você, é brasiliene? Realmente Brasília está contando com mais voos interncionais regulares. Inclusive, meu voo para os EUA foi direito BSB-MIA! Show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa de França Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Sou do Rio, mas moro aqui em Brasília há quase 6 anos. Com todo esse tempo, já virei calando do Cerrado! E você, é brasiliene? Realmente Brasília está contando com mais voos interncionais regulares. Inclusive, meu voo para os EUA foi direito BSB-MIA! Show de bola! Sou brasiliense sim,nascida e meio criada,porque morei um tempo em Fortaleza!Mas também voltei há quase 6 anos! Pois é,a única viagem que eu fiz pra fora foi à Santiago,e é a clássica com conexão em Guarulhos.Anteontem a Pluna começou a operar BSB-MVD direto...e vai à Buenos Aires a uma taxa de R$ 750 +-. Mas enfim,como o tópico é sobre Esqui no Chile ,tava planejando de ir pra lá no feriado de 7 de setembro,e uma amiga ouviu eu falar e ficou super animada pra ir junto,porque ela mesmo diz que "não quer morrer antes de conhecer a neve" (exagerada nada),e desde então ela tá aficcionada haha,e eu pensando "e se não tiver neve em Setembro?" = Mas aqui no site estou colhendo as informações necessárias,e agora já penso em ir por volta do dia 20 de agosto,que é certeza de ter a bendita e continua sendo baixa temporada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.