Ir para conteúdo

catunda

Posts Recomendados

• Membros

E ai galera,

devo estar indo pra minha segunda temporada de snowboard no chile no mês de julho. Já tenho as roupas e devo comprar uma prancha de snowboard por lá, devo ficar o mês todo. Então alguem sabe se compensa comprar a temporada inteira de uma pista? é muito caro ? Ou é melhor pagar toda vez q for subir a montanha ?

Valeu

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
E ai galera,

devo estar indo pra minha segunda temporada de snowboard no chile no mês de julho. Já tenho as roupas e devo comprar uma prancha de snowboard por lá, devo ficar o mês todo. Então alguem sabe se compensa comprar a temporada inteira de uma pista? é muito caro ? Ou é melhor pagar toda vez q for subir a montanha ?

Valeu

Abs

Nika, normalmente as empresas que administraram as montanhas concedem desconto para o ski lift se você comprar 5 dias ou mais.

Se não me engano, no Chile, gira em torno de R$ 80,00 por dia.

Abraço!

Link para o comentário

• Membros

Galera,

Estou pensando em ir para o Chile em Agosto.

Só que as dúvidas existem:

Queria ir para Santiago e de lá ficar em El Dourado. Isso é bom?

De lá, conheço os outros lugares, como Valle Nevado entre outros. O que vcs acham?

Quero aproveitar tanto Santiago quando o Ski. Skiar uns 3 dias já está bom. E no total ficar uns 7 dias no país.

O que sugerem?

até mais,

Vinícius

Link para o comentário

• Colaboradores

Vinicius,

Como você vai ficar apenas 7 dias e intercalar turismo com ski, o melhor mesmo é ficar hospedado em Santiago e fazer as 3 subidas até a montanha para esquiar.Hospedagem na montanha é bem caro e muitas vezes só se consegue minimo de 5 noites.

Existe a opção de esquiar em Portillo tambem que é sentido oposto aos 3 Vales...

Abs,

Link para o comentário

• Membros

Olá, Larissa!

Normalmente o encerramento da estação de esqui em Valle Nevado encerra ocorre na primeira semana de outobro.

Mas isso é relativo. Em 2009, por exemplo, a temporada foi encerrada em 18 de outubro em razão da boa qualidade da neve. O ano passado foi desatroso, porque nevou muito pouco!

Esse ano, esperamos que o fenômeno La Ninha se enfraqueça, o que vai possibilitar a chegada de nevascas à Cordilheira com bastante força! ::Cold::

Se tiver mais dúvidas, é só postar!

Espero ter ajudado.

Abraço, André.

Valeu pela dica,André!

Que venga La Niña,então!

Obrigado ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Olá, Larissa!

Normalmente o encerramento da estação de esqui em Valle Nevado encerra ocorre na primeira semana de outobro.

Mas isso é relativo. Em 2009, por exemplo, a temporada foi encerrada em 18 de outubro em razão da boa qualidade da neve. O ano passado foi desatroso, porque nevou muito pouco!

Esse ano, esperamos que o fenômeno La Ninha se enfraqueça, o que vai possibilitar a chegada de nevascas à Cordilheira com bastante força! ::Cold::

Se tiver mais dúvidas, é só postar!

Espero ter ajudado.

Abraço, André.

Valeu pela dica,André!

Que venga La Niña,então!

Obrigado ::otemo::

Larissa, creio que o melhor é "no venga la ninã"!! ::hahaha:: Isso porque esse fenômeno acaba impedidndo que as massas polares cheguem, com força, à Cordilheira.

Muitas pessoas dizem que essa temporada será boa na América Latina! Peguei, agora em janeiro, -20º C em Aspen e com excelente neve! Apesar de não haver muita relação entre os hemisférios, creio que teremos excelente neve também no nosso inverno. Algo me diz! :wink:

Vamos torcer!

Abraço, André!

Link para o comentário

• Membros
Vixi,eu me confundi na hora de assimilar a informação,André ::dãã2::ãã2::'> ! kkk

então não venha não!

aliás,você é de Brasília ::cool:::'> Legal que agora as empresas aéreas estão investindo em nossa cidade,e ao que tudo indica,melhora nos preços!

Até logo,

Larissa

Sou do Rio, mas moro aqui em Brasília há quase 6 anos. Com todo esse tempo, já virei calando do Cerrado! ::lol4:: E você, é brasiliene?

Realmente Brasília está contando com mais voos interncionais regulares. Inclusive, meu voo para os EUA foi direito BSB-MIA!

Show de bola!

Link para o comentário

• Membros

Sou do Rio, mas moro aqui em Brasília há quase 6 anos. Com todo esse tempo, já virei calando do Cerrado! ::lol4:: E você, é brasiliene?

Realmente Brasília está contando com mais voos interncionais regulares. Inclusive, meu voo para os EUA foi direito BSB-MIA!

Show de bola!

Sou brasiliense sim,nascida e meio criada,porque morei um tempo em Fortaleza!Mas também voltei há quase 6 anos!

Pois é,a única viagem que eu fiz pra fora foi à Santiago,e é a clássica com conexão em Guarulhos.Anteontem a Pluna começou a operar BSB-MVD direto...e vai à Buenos Aires a uma taxa de R$ 750 +-.

Mas enfim,como o tópico é sobre Esqui no Chile ::lol3:: ,tava planejando de ir pra lá no feriado de 7 de setembro,e uma amiga ouviu eu falar e ficou super animada pra ir junto,porque ela mesmo diz que "não quer morrer antes de conhecer a neve" (exagerada nada),e desde então ela tá aficcionada haha,e eu pensando "e se não tiver neve em Setembro?" = ::carai::::toma::

Mas aqui no site estou colhendo as informações necessárias,e agora já penso em ir por volta do dia 20 de agosto,que é certeza de ter a bendita e continua sendo baixa temporada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...