Membros maremusso Postado Julho 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Ei gente, estou indo pro chile dia 6 de setembro, estou querendo esquiar em El colorado, já vi vários tópicos sobre isso aqui, mas queria saber se lá em cima dá pra alugar roupa também, pelo menos uma calça impermeavel e luvas, pra nao molhar né.. e alguém tem alguma dica sobre algum hostel? estava pensando no che lagarto, alguém já ficou lá? pq conheço o aqui de copacabana e acho legal.. e o preço também tá bom, mais ou menos 30 dólares o casal.. ah, queria saber se vc alugando os equipamentos por mais dias fica mais barato.. e alguém sabe ai um lugar bem legal que não pode deixar de ir em santiago? valeu gente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BetoGomes Postado Julho 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Cara tambem to indo dia 6 pra santiago, e e um amigo, mas ainda naum escolhemos um hostel. bom vamos avaliar ainda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ccoelho1 Postado Agosto 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Teve gente falando de alugar os equipamentos lá en Valle Nevado que é mais barato e mais comodo. Estou indo pro Chile amanhã 02.08.2010 e to programando para ir na sky total na terça feira 03.08, vou fazer snowboard. Vou precisar alugar, óculos, snowboard e calça. Gostaria de saber se é melhor alugar os equipamentos lá em cima ou direto coma sky total. Tanto com relação a preço e a qualidade. Os equipamentos tanto na skytotal quanto lá em cima são da mesma qualidade ? Abraço, Claudio Coelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo0o Postado Agosto 2, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Teve gente falando de alugar os equipamentos lá en Valle Nevado que é mais barato e mais comodo. Estou indo pro Chile amanhã 02.08.2010 e to programando para ir na sky total na terça feira 03.08, vou fazer snowboard. Vou precisar alugar, óculos, snowboard e calça. Gostaria de saber se é melhor alugar os equipamentos lá em cima ou direto coma sky total. Tanto com relação a preço e a qualidade. Os equipamentos tanto na skytotal quanto lá em cima são da mesma qualidade ? Abraço, Claudio Coelho Claudio, Estou indo agora em Agosto pra Santiago também, e pelas pesquisas que fiz pela net, vou fazer o seguinte: Alugar roupa para esquiar em Santiago (uma menina aqui do mochileiros indicou a All to Sky, em Bellavista), e vou comprar o pacote para sky, com entrada mais equipamento lá em cima; Outras dicas: Estações de Esqui: Os transfers são bastante fáceis de pegar, praticamente todos saem do seguinte endereço: Apoquindo 4900 Loc. 37 al 46, Las Condes - Galeria OMNIUM OBS: Descer na estação de metrô Escuela Militar e caminhar uns 200 metros. Logo na sua esquerda verá uma grande quantidade vans na galeria OMNIUM. La fica a SKI TOTAL e também uma outra que faz tranfer apenas para EL COLORADO e FARELLONES. (Chegue cedo! Umas 07:20AM) Chegando na estação você precisa pagar as aulas de ski ou snow, o aluguel do equipamento e o pass para a montanha. Existem pacotes que envolvem os três itens acima. De uma olhada no site de El Colorado. Abraço, Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ccoelho1 Postado Agosto 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Show de bola, Muito obrigado pela resposta. To no aeroporto já quase na hora de ir pra santiago. Meu tempo tá meio curto, chego hj a noite em santiago e amanhã de manhã vou pra valle nevado. Só vou amanhã que na quarta já vou pra La Serena a trabalho. Uma pergunta, alguem sabe quanto tempo dá de metro do centro até a skytotal ? O hotel que vou ficar fica do lado de uma estação de metro no centro. Abraço, Claudio Coelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maremusso Postado Agosto 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Ei GAlera, estou cada vez mais ansiosa para minha viagem, e cada vez mais confusa com taaaantas informações..ahahahaha alguém tem algum hostel legal e barato para indicar ae? um amigo me falou que é melhor pagar só para um dia e depois quando tiver lá a gente pesquisa, pq tem várias pensões por metade do preço..alguém sabe de algo?? também li em algum tópico por aqui sobre um hostel em farellones, mas mandei email e já está lotado, super decpção pois o preço era ótimo..se alguém tiver alguma dica sobre isso..valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ccoelho1 Postado Agosto 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Hola Pessoal, Fiz snowboard lá em Valle Nevado ontem. Fui pela ski total, na galeria Ominium. Tansporte + botas + oculos + luvas + snowboard + tickets do lift = 75,000 pesos chilenos. (O peso chileno esta 250 = 1 real ) muito boa a estação de Valle Nevado. Tinha um casal voltando na Van e eles foram a El Colorada no dia anterior e não gostaram, falaram que a estrutura em Valle Nevado é bem melhor, e se vcs checarem no site www.skitotal.cl, vão ver que a diferença de preço entre El Colorado e Valle Nevado é minima, então indo de Van com certeza vale mais a pena ir para Valle Nevado, isso se for esquiar só um dia, se for mais, talvez vale a pena só para conhecer. Esse casal disse que em El colorado só tem uma pista para iniciantes e que tem bem menos lifts do tipo teleferico, tem mais puxador. O puxador de Valle Nevado é uma que vc coloca entre as pernas é um pouco complicado pra quem tá começando pq ele dá varios solavancos, tomei uma vaca na minha primeira tentativa. Com relação a alugar os equipamentos: Aqui eu não tinha econtrado direito a informação se valeria a pena alugar lá em cima ou na skitotal. Eu não vi os preços lá em cima, aluguei lá em baixo na esqui total, mas acho q vale a pena alugar lá em cima, mesmo que seja um pouco mais caro, mas acho q o preço deve ser o mesmo, teve gente aqui no forum falando que é até mais barato lá em cima. Eu não sabia se tinha mesmo lá na estação para alugar e a qualidade se seria a mesma da skitotal então aluguei na skitotal, mas na proxima vou alugar direto lá em cima, pelo menos o ski ou snowboard é melhor alugar lá em cima. pq não tem q carregar peso até onde as vans estão estacionadas, é pertinho, mas é um monte de tralha que tem q levar e ainda com o frio, é um sacrificio que eu pagaria alguns poucos reais a mais para alugar lá em cima. Outra coisa que eu não tinha visto aqui no site era a respeito do transporte até a galeria omnium onde saem as vans da skitotal. Eu peguei um metro no centro e fui até a estação Escuela Militar. aqui ninguem falava o tempo de viagem de metro até lá, então eu não sabia que horas deveria sair do hotel para chegar lá as 07:00 sai do hotel 06:30 e cheguei lá as 07:00, é rapidinho o metro , dá no max 30 minutos. Outra dica é chegar lá até as 07:30, pq logo depois chega um monte de gente e é mais complicado para escolher roupa e equipamentos, as vans sairam mais ou menos as 08:00, assim que vai enchendo vão saindo. Fui numa terça feira, no final de semana deve ser meio que caos lá, então o mais cedo que chegar melhor. O metro começa a funcionar as 06:00. Esse casal que tinha ido a El Colorado estavam em uma pousado no caminho para Valle Nevado, já na parte que tem neve e bem perto da estação. Estavam pagando muito barato (comparado aos preços dos hoteis em Valle Nevado) USD$ 50,00 dolares por pessoa. E eles reservaram com a skitotal, então vale entrar em contato com a www.skitotal.cl se vai ficar mais de um dia só para esquiar. Bom é isso ai.. Valeu muito a pena, foi muito divertido o passeio. Abraço, Claudio Coelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nunes_747 Postado Agosto 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 até que mes da pra fazer snow em vale nevado? to pensando em ir no fim de setembro,será que ainda da tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Agosto 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Nunes, acredito que até o final de setembro dá sim. O problema é que com esse clima louco não dá pra garantir nada... Pense em ir pra Pucón caso não role muita neve em Santiago, pois estive na estação final de setembro e estava a todo vapor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julinhacv Postado Agosto 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Olá, estou pensando em ir a Santiago no feriado de 12 de outubro, alguém sabe se ainda tem alguma estação aberta nesta época? Quais? outra dúvida, sei que aqui não é o local, mas se alguém puder me ajudar... estavamos pensando em alugar um carro e ir de Santiago para Mendoza, será que é tranquilo atravessar a corilheira nesta época? o que vcs aconselham? Aguardo ajuda!! hehe Julia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.