Ir para conteúdo

catunda

Posts Recomendados

• Colaboradores

Pessoal... estações de Farellones abertas!!!

a mudanca climatica realmente existe... ano passado começou a nevar legal mesmo final de junho, e este ano, agora já está nevando bem para liberação das pistas.

Frio na barriga e ansiedade para esta temporada! Nao vejo a hora de chegar 9/julho.

os sites das estações ja estao com os preços do passe diário, equipamentos, aulas, etc. Vale a pena conferir e comecar a se planejar.

Outra... para esta vez, como eu disse umas paginas atrás, eu nao queria ficar subindo e descendo de Santiago com a Ski Total. O serviço é otimo, mas quero aproveitar mais a montanha. Encontrei um hostel em Farellones http://www.chilextremo.com/Po/hostalchx.htm, poucos metros de um lift de Collorado. Ja enviei um mail a eles para saber se tem transporte para Valle Nevado, sem precisa usar a interconexão das estacoes (o que é impossivel para principiantes).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

fh martins, estou na mesma batalha que vc para achar uma pousada lá que não seja tão caro, a questão é que estamos indo em familia (2 adt + 1 chd) e gostei do apê privativo desta pousada, este de 6 pessoas. como vc reservou? por email, com cartão credito?

Nós estamos indo dia 02 de setembro para aproveitar o feriado....

abraço.

Link para o comentário

• Membros

Fala galera,

Nesta temporada ficarei em Farellones entre os dias 23 e 30 de Julho. Nas vezes em que fui para a região fiquei em Valle Nevado, mas este ano a grana está curta e preferi os hostels de Farellones.

Como terei que fazer a viagem sozinho, gostaria de saber se alguém do grupo estará no local nesta data? Assim podemos nos encontrar para equiar por lá...

Forte abraço,

William Siqueira

Link para o comentário

• Colaboradores
fh martins, estou na mesma batalha que vc para achar uma pousada lá que não seja tão caro, a questão é que estamos indo em familia (2 adt + 1 chd) e gostei do apê privativo desta pousada, este de 6 pessoas. como vc reservou? por email, com cartão credito?

Nós estamos indo dia 02 de setembro para aproveitar o feriado....

abraço.

opa, desculpe a demora.

conversei tudo por mail e o pagamento é feito diretamente la.

abraço

Link para o comentário

• Membros

oLÁ, TD BEM, ESTÁ TD CERTO PRA EMBARCAR PRA SANTIAGO NO DIA 7 DE JULHO, TO PENSANDO EM FICA NUMA POUSADA POR NOME DE LA CASA ROJA, OU MAIS OU MENOS ISSO, PARECE BOM, PELO PREÇO E BENEFICIO, VCS CONHECEM, JÁ ESTIVERAM HOSPEDADO LÁ?? OUTRA COISA, QUERO IR EM ALGUMA PISTA DE SKI, FICA MAIS EM CONTA EU IR DIRETO PRA ALGUMA CIDADE VISINHA DE SANTIAGO ONDE SE DÁ PRA ESQUIAR E ME HOSPEDAR POR LÁ E DEPOIS VOLTAR E FICAR EM SANTIAGO, OU POSSO CONTINUAR EM SANTIAGO E PEGAR UMA VAN PRA ALGUMAS DAS ESTAÇÕES, A MINHA VONTADE É MAIS POR CURIOSIDADE, A NEVE, O FRIO, TUDO AS NOVIDADE, ESPERO RETORNO!!!OBRIGADO

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, o valle nevado pode até ser melhor que EL colorado, mas o site do segundo é muito bom.

Vejam nesse link http://www.elcolorado.cl/?page_id=111 (transcrito ao fim do post)

Como nunca esquiei, acho que esse pacote vale a pena pois paga-se mais ou menos 120 reais com o ticket (sozinho já custa mais ou menos isso), o acesso ao teleférico e uma aula de uma hora e meia.

Infelizmente, no site do valle nevado, não achei nenhum pacote promocional como esse.

Vlw

"Siempre preocupados de nuestros visitantes, el centro de ski El Colorado, cuenta con un programa especial para quienes suben por primera vez, ofreciéndoles ticket de andarivel, arriendo de equipos y clases por un precio muy conveniente.

El programa incluye:

- Arriendo de equipos (no incluye ropa)

- Ticket de andarivel para el uso de un andarivel de principiante del tipo arrastre para después de la clase y por el resto del día.

- 1,5 Horas de clases grupal con un instructor profesional en los horarios de clases colectivas de las escuelas.

Valor:

$31.000"

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Estou pesquisando bastante, mas não achei nenhuma informação a respeito de esquiar em Outubro.

É possível esquiar no Chile em outubro? Quais cidades e cerros?

Nos sites dos cerros só falam da alta temporada que começou e etc...

Link para o comentário

• Colaboradores
Pessoal,

Estou pesquisando bastante, mas não achei nenhuma informação a respeito de esquiar em Outubro.

É possível esquiar no Chile em outubro? Quais cidades e cerros?

Nos sites dos cerros só falam da alta temporada que começou e etc...

Esquiar em Outubro no Chile é praticamente impossivel. Mesmo que tenha neva a qualidade será ruim.

Mas tudo é possivel hoje em dia, tanto é que o mês passado nevou forte em algumas cidades da Austria.

Abs,

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal , venho acompanhado o forum faz algum tempo , estou indo para Santiago no final de julho e pintou uma dúvida sobre o aluguel do equipamento de esqui . Meu hotel fica próximo a loja da Skitotal , e me parece que da para ir apé tranquilamente , a saída para as estaçoes eu já entendi , como funciona o aluguel ? é preciso ir um dia antes para fazer o aluguel na própria loja ? ou os equipamentos já ficam nas estaçoes ou agente já sobe equipado ? hehehe.

Abraçosss

Link para o comentário

• Colaboradores
Olá pessoal , venho acompanhado o forum faz algum tempo , estou indo para Santiago no final de julho e pintou uma dúvida sobre o aluguel do equipamento de esqui . Meu hotel fica próximo a loja da Skitotal , e me parece que da para ir apé tranquilamente , a saída para as estaçoes eu já entendi , como funciona o aluguel ? é preciso ir um dia antes para fazer o aluguel na própria loja ? ou os equipamentos já ficam nas estaçoes ou agente já sobe equipado ? hehehe.

Abraçosss

Ola!

Não alugue os equipamentos em Santiago, apesar das lojas que realizam os transfers informarem que o aluguel nas estações são mais caros, isso não é verdade (Pelo menos no ano passado). Além do preço ser mais em conta, você não precisa carregar peso.

Em relação a equipamento, não se preocupe (Alugando varios dias, o preço é diferenciado)

ABs

Carlos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...