Colaboradores Carlos Galindo Postado Abril 6, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Será que é muito arriscado marcar a viagem à Santiago para 24-29 junho? Estou indo com meu namorado para o Santiago dia 24 de junho; dia 25 seria nosso primeiro dia esquiando. Me corrijam se eu estiver errada, mas pelo que consegui levantar na internet não me parece que El Colorado tenha aberto alguma vez depois do dia 25 de junho. Pelo menos não na última década... Me parece que o ano passado foi especialmente ruim, com a abertura dia 23. Nós gostaríamos muito de marcar a viagem nessa data. Seria loucura? Vocês acham muito arriscado? Pincesinha...... Eu pessoalmente acho arriscado.....Tentaria marcar sua viagem em meados do dia 15.07. Abs Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fhmartins Postado Abril 6, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 6, 2010 ano passado a neve atrasou, abriram as pistas só na 1a. semana de julho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pegoraro Postado Abril 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Qual será a repercussão do terremoto para a temporada de esqui?? Será que vai afetar alguma coisa para julho e agosto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pincesinha Postado Abril 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Pegoraro, nos sites das estações eles estão desesperados tentando vender pacotes pra essa temporada de inverno. Acho que não irá afetar nem um pouco (as estações são longe do epicentro)! Atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CaioFraga Postado Abril 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Pessoal, No site do Valle Nevado informa que a abertura das pistas será dia 11 de junho de 2010 e que caso não tenha neve, o complexo do Valle conta com um sistema de neve artificial. Site com a temporada de ski no Valle Nevado: http://www.vallenevado.com/contacto.reservaciones.php Minha pergunta é, a abertura da temporada quer dizer que já estará tudo funcionando, pistas, meios de elevação, etc? Faço essa pergunta pretendo ir exatamente dia 11 de junho e quero ter certeza que conseguirei skiar. Alguém sabe me informar isso?! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores anapaulapam Postado Abril 20, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Pessoal, Estou indo para o Chile em 28/06, vou primeiro para o Deserto de Atacama e depois para o Salar de Uyini na Bolívia. Depois retorno para Santiago e terei apenas um dia (07/07) para ficar por lá. Pensei em esquiar, mas seria a minha primeira vez. Qual estação vocês aconselham? Abraços, Ana Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jmarcinho Postado Abril 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Pessoal, Vou passar uma semana no Chile em Julho, com 5 amigos, e queremos esquiar un 2 ou 3 dias, mas não podemos gastar muito. 1 - Qual a forma mais barata de esquiar ? 2- Existem outras estações com melhor preço, além de Valle Nevado, El Colorado e La Parva ? Mesmo que fora da região de Santiago. 3- Existe alguma forma de hospedagem alternativa nas montanhas ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juhanyu Postado Maio 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2010 Pessoal, pretendo ir para Santiago no Feriado de 7 de setembro e tenho umas dúvidas! Será que ainda tem neve por lá? Será que vou conseguir dar uma esquiadinha? Será que as estações de esqui estarão abertas? é muito cheio neste feriado? É isso!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Maio 8, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2010 Sim, conseguirá! Estive lá depois disso e todas as estações de esqui estavam abertas ainda. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maremusso Postado Maio 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2010 Ola, estou querendo esquiar esta ano, mas so tenho ferias em outubro, alguem poderia me dizer se as estacoes chilenas ainda esta abertas em outubro? e se e viavel se hospedar em santiago e ir todos os dias para el colorado ou se e melhor se hospedar por la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.