Colaboradores rodrigo.2014 Postado Maio 3, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Fala pessoal tudo jóia? Estarei no Chille pela primeira vez por 10 dias em Agosto, irei ficar 5 dias no Atacama e 5 dias em Santiago junto com minha esposa. Nunca esquiei na vida e gostaria de subir um dia ao Valle Nevado para realizar a prática do esporte. Estou com algumas dúvidas quanto a melhor forma de realizar esse passeio. Pesquisei na internet e vi que existem 2 empresas mais famosas que fazem o ski day completo: Skitotal e skiahorro. Tenho algumas dúvidas e gostaria que me ajudassem: - Como é o movimento para esquiar no meio de semana na primeira quinzena de agosto? - Eu vi que as estações abrem as 9 e fecham as 17, qual melhor opção para aproveitar ao máximo o tempo na estação? Vi que os trasnfers da skitotal partem a partir das 8, queria achar algo que já saísse umas 17 e voltasse umas 18horas, assim eu conseguiria aproveitar o dia de ski ao máximo. Não estou cheio da grana então queria tudo isso pelo melhor preço se possível, hehe - Vi que existe filas pra alugar roupa nas lojas aqui, e muita gente recomenda alugar a roupa no valle nevado, como é a muvuca pra alugar roupa lá? Vou perder muito tempo? Pegue as primeiras vans que partem para o Valle Nevado. Desse jeito você pegará menos fila para alugar a roupa e comprar o ingresso para esquiar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dbmendes Postado Maio 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Opa galera, estou indo agora pro valle nevado em Agosto/2017 entre 01/08 e 04/08. Ficarei esses 4 dias esquiando por lá... Por enquanto vou sozinho, e seria minha 2º experiência na neve. Esquiei antes em zakopane na polônia por 2 dias e fiz umas 3h de aula no total. Peguei o esquema legal e curti muito, já conseguia descer as pistas azuis na boa. Arrisquei uma vermelha mas caí umas 5x pra conseguir descer kkkk.. Alguém aqui vai estar por lá nesse período? Estaria disposto a talvez dividir hotel? (Planejo ficar no tres puntas, já tenho passagem comprada e estou fechando a hospedagem essa semana) Faalaa galera, já fechei a reserva do hotel e passagem. Estarei lá do dia 01/08 até 04/08. Se alguém estiver por lá bora marcar umas descidas!!! Para atiçar um pouco, algumas fotos que o valle acabou de postar hoje!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanbrandaos Postado Maio 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Estarei em Santiago nos dias 23 e 24 de Agosto e pensei de conhecer a neve! A intenção é diversão, já que nem eu e minha amiga pretendemos esquiar, por isso pensamos em Farellones... a dúvida é caso não tenha neve lá. Vi um rapaz comentando que cedo parou em Farellones e comprou ingressos para as atrações, subiu até VN e depois voltou para se divertir, mas ele não deu muitos detalhes. Isso é normal lá? Em todas as empresas que procurei a venda era separada... todos os transfers para VN param lá? E se tivesse neve em Farellones e eu quisesse descer, conseguiria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bill.abc Postado Maio 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Acho que é difícil não ter neve em agosto. Fui em outubro de 2012. As estações ski estavam abertas somente à visitação pois a temporada já havia terminado, mas teve muita neve, veja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Maio 21, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Estarei em Santiago nos dias 23 e 24 de Agosto e pensei de conhecer a neve! A intenção é diversão, já que nem eu e minha amiga pretendemos esquiar, por isso pensamos em Farellones... a dúvida é caso não tenha neve lá. Vi um rapaz comentando que cedo parou em Farellones e comprou ingressos para as atrações, subiu até VN e depois voltou para se divertir, mas ele não deu muitos detalhes. Isso é normal lá? Em todas as empresas que procurei a venda era separada... todos os transfers para VN param lá? E se tivesse neve em Farellones e eu quisesse descer, conseguiria? A maioria das vans vão subindo e parando em todas as estações. Você pode até conseguir uma van que suba para o Valle Nevado direto, mas é mais difícil. E sim, a maioria das empresas vende tudo separado. Você pega o transfer e chega até a estação. Depois você compra seus ingressos. Tem empresa que vende o pacote completo, mas acaba saindo mais caro. Você quer ir para o Valle Nevado ou Farellones? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunocf Postado Junho 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Fala pessoal tudo blz?! Estou indo para Santiago em julho e gostaria de saber lojas com bons preços de equipamento de esqui, além de um meio de subir a montanha até o valle Nevado com bom preço! Estamos em 8 pessoas! Muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AGarcia2209 Postado Junho 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Galera, para fazer 1 dia de ski/snowboard, é recomendado aluguel dos óculos específicos ou posso usar meu óculos de sol mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Junho 11, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Galera, para fazer 1 dia de ski/snowboard, é recomendado aluguel dos óculos específicos ou posso usar meu óculos de sol mesmo? Pode usar o seu óculos de sol mesmo! A única coisa que é essencial é uma calça impermeável e uma luva própria pra ski/snow (impermeável). A blusa você pode ir com uma jaqueta impermeável ou um fleece. Você vai suar muito e sentir calor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AGarcia2209 Postado Junho 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Galera, para fazer 1 dia de ski/snowboard, é recomendado aluguel dos óculos específicos ou posso usar meu óculos de sol mesmo? Pode usar o seu óculos de sol mesmo! A única coisa que é essencial é uma calça impermeável e uma luva própria pra ski/snow (impermeável). A blusa você pode ir com uma jaqueta impermeável ou um fleece. Você vai suar muito e sentir calor. Valeu, Rodrigo. Obrigado. Acho que vou usar meu óculos mesmo. Talvez só arrumar uma cordinha para não perdê-lo por acidente. Até lá, vou pensando na melhor opção. Valeu, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AGarcia2209 Postado Junho 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Galera, apenas emendando o assunto. Vou com a minha namorada e será nossa primeira vez esquiado. Vimos que Farellones é mais indicado para iniciantes e também tem opções de lazer além de esquiar (apesar de esquiar ser o nosso objetivo). Como são as pistas de Farellones? É "apenas" uma opção para iniciantes? Ou tem mais de uma opção de pista e níveis diferentes? Confesso que dei uma pesquisada, mas não achei as informações de maneira que entendêssemos. Quem puder esclarecer, agradeço bastante. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.