Membros Kito_BSB Postado Maio 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Obrigado Rodrigo.2014! Alguém tem indicação de hospedagem em El Colorado próximo à Ladera Oeste da estação? achei algumas, mas perto da pista Farellones, aqueles lifts em T de lá ninguém merece! rs Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucianoFurt Postado Maio 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Olá Vi em alguns comentários que no pé da montanha tem equips mais em conta, mas é perto quanto, alguém sabe? O guarda-volumes no Valle Nevado é alugado? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardofleck Postado Maio 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Pessoal, Estou indo pro chile ver a copa América em junho, junto com dois amigos. Gostaríamos de passar um dia no Valle Nevado ou Colorado,mas sem esquiar pois vai faltar $$$. Ai que pergunto, vale a pena ir até um dos dois e não esquiar? O que tem pra fazer lá além de esquiar? Pois vamos perder um dia que poderíamos estar em outro lugar, além de claro $ do transfer e da comida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores edsouza Postado Maio 7, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Eduardo, fui Lá Ano passado, agosto, se não tem a intenção de esquiar, nem vá. .... Não tem nada pra fazer além de esquiar. Tem um bar/restaurante lá, mas é tudo absurdamente caro. Vão gastar tempo e dinheiro a toa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vitor Dunham Postado Maio 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Olá Flavio. Esquio no Chile a uns 4 anos seguidos. E suas dúvidas são super pertinentes. Vou tentar lhe ajudar. Em relação a alugar carro, realmente é um risco muito grande. Dirigir com a pista cheia de gelo está completamente fora da nossa prática usual e precisa ter uma experiência. Se vc for muito cuidadoso acho que até dá, mas será muito estressante. O que dizem no Chile é que todo ano um brasileiro faz m... na estrada da montanha. Quando tem acidente os Carabineiros fecham a estrada. Existem algumas empresas que fazer o transfer de Santiago para as estações, e acho que é a melhor opção. Existem alguns taxistas que também fazer, mas vale a pena negociar preço antes, para ver se vale a pena. Recomendo alugar o equipamento em Santiago, é sempre mais barato que na estação. Quando ao custo, é realmente o que vc comentou. Esquiar é caro. Minha estimativa é entre 300,00 e 400,00 por dia, se for prevenido. Um copo dágua na estação de esqui é mais caro que no deserto. Quando aos demais dias de sua vigem, acho Santiago uma cidade maravilhosa e cheia de ponto turísticos legais. Valparaiso e Vinha Del Mar, não vi graça. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flaviorjardim Postado Maio 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Vendo as respostas aqui e conversando com outros membros do fórum, já abortei a missão de alugar carro pra subir a montanha, realmente é melhor não correr o risco de estragar a viagem. A outra dica de alugar equipamento em Santiago foi ótima, farei isso! Muito obrigado pelas respostas galera, ajudou bastante! Qualquer dica relevante que eu encontrar ou vivenciar, postarei aqui para ajudar outros membros. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kito_BSB Postado Maio 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Alguém poderia me dar uma luz..... Comprei as passagens para a primeira semana de agosto, agora estou pesquisando as estações...estou entre El Colorado e Valle Nevado. Vocês acham melhor fechar a hospedagem o quanto antes ou dá para esperar iniciar a temporada e avaliar como vai ser???? considerando os hoteis nessas duas estações. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cleiton Patrick Postado Maio 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2015 E aí moçada td tranquilo? Gostaria de saber se ao alugar os equipamentos de esqui em Santiago se é de boa para levá-los até a estação utilizando os transfer oferecidos na cidade, uma vez q não pretendo alugar carro para realizar o deslocamento por conta própria. Desde já agradeço pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Maio 16, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Cleiton, normalmente os poucos lugares na cidade que alugam o equipamento já tem um esquema de transfer. O ideal seria conciliar os dois porque o equipamento pesa e pra se deslocar muito por lá com ele na mão vai ser meio furada... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kátia Paulino Postado Maio 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Olá Cleiton! Estou pesquisando isso também. Vi aqui no Mochileiros que tem uma agência que se chama All to ski, os preços para transfer e qualidade dos esquipamentos são justos. Vou procurá-los e conferir os preços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.