Membros cadugomes Postado Agosto 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Pessoal, estarei em Santiago na semana que vem e tenho a intenção de esquiar, mas sou marinheiro de primeira viagem. Pela previsão do snow forecast parece que vem bastante neve pra próxima semana. Então minha dúvida é o seguinte: existe o risco de a estação, ou o caminho até ela, fecharem quando neva muito? Se estiver nevando, é tranquilo esquiar ou o ideal é em um dia mais aberto? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hfrancine Postado Novembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Alguem esteve recentemene em Huilo Huilo no verão? Vi uma postagem de uma pessoa que esquiou la no verão, mas é de 2009. Queria ver se tem informações mais recentes sobre acesso a reserva, estrutura do centro de ski, etc. Na verdade a ideia seria mais as crianças brincarem na neve, e não esquiar... Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros murilloabarbosa Postado Novembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 gostaria de saber quanto vou gastar em valle nevado para esquiar durante tres dias? incluindo equipamento e ticket, e as dicas q vcs puderem me passar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Valerio Neto Postado Novembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 gostaria de saber quanto vou gastar em valle nevado para esquiar durante tres dias? incluindo equipamento e ticket, e as dicas q vcs puderem me passar Tudo depende de quando fechar a viagem e a data. Muitos dizem que é caro, porém se fizer uma programação detalhada, sai bem mais em conta que muitas outras estações. Ex. gastamos U$600 por pessoa(hospedagem de 4 dias em quarto para 2, lifts e meia pensão) - Hotel 3 puntas, há 100 metros da pista. aluguel de 4 x 4 = U$450 (total) Supermercado = U$70 por cabeça (cervejas, aguas e comida para o almoço que e não está incluso) Equipamentos não sei porque tenho o meu, mas é só olhar no site do Valle Nevado. Ah, detalhe, esse valor do hotel, vc consegue se fechar normalmente em fevereiro e para a primeira semana da temporada média, tipo final de agosto ou começo de setembro. Já fui 2 temporadas nesse mesmo esquema. Quem fala que Valle Nevado é caro, é porque não se informou direito ou não querem ter trabalho, tipo alugar carro, supermercado, hotel mais chique, ir na alta temporada e etc... Fica a dica e desculpa a correria, escrevendo de qualquer jeito... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros murilloabarbosa Postado Novembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 valeu ajudou muito, mas vc acha necessario o carro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Valerio Neto Postado Novembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 valeu ajudou muito, mas vc acha necessario o carro? Vai depender de quantos dias ficar lá em cima, quantas pessoas forem e os horários que forem subir ou descer. De uma pesquisada na SKItotal, que é uma das empresas que fazem o transfer... não é nada barato, além de que indo de carro, conseguirão levar comidas e bebidas com maior facilidade. o ano passado fui eu e um brothe re alugamos um carro comum. (Financeiramente saiu o mesmo valor que gastaríamos com os transfers, mesmo com o carro parado por 4 dias lá em cima. Já esse ano, fomos em 4, aí já alugamos uma 4 x 4 e financeiramente saiu pouco mais do que gastaríamos com o transfer, porém com a liberdade de horários de ida e volta. Lembrando que pode pegar o carro na aeroporto, então não gastará com com o transfer desde o aeroporto até a skitotal... ah, e tem outros detalhes como: no dia do check in, que teoricamente é as 16:00hs, vc já tem direito de usar os meios de elevação desde as 9:00hs, ou seja, chegue cedo, deixa as malas no hotel e no carro e logo nesse dia, vc já faz o espporte. No dia de ir embora, se liberar o quarto até as 10:00hs, o hotel te dá direito aos lifts por mais esse dia tbem, ou seja, se para para pensar, uma trip de 4 diárias onde a maioria perde o dia de ida e o dia de volta (esquiando apenas 2 dias) vc poderá esquiar 5 dias completos. Aí está a diferença que mencionei que o Vale nevado sai mais barato considerando $$$ por dia. Para isso, agende seus voos em dias e horários que permitam aproveitar desses benefícios, Ex. chegue um dia antes do check in no Valle, durma em um backpacker em Santiago e no dia seguinte (dia do check in) suba logo cedo. Na volta, marque o ultimo voo que tiver para o Brasil, assim poderá esquiar até depois a tarde, descer a montanha e ir para o aeroporto. Boa sorte e nos mantenha informado sobre seu planejamento. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 valeu ajudou muito, mas vc acha necessario o carro? Se for sozinho esquece cerro,pois en Chile sai caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros murilloabarbosa Postado Novembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 valeu muito as dicas, vai eu e minha namorada e pelo que pesquisamos de voos ta saindo muito caro entao resolvemos ir de carro vamos faze um tour pela america do sul, foz, mendonza 3 dias, santiago 4 dias, bariloche 4 dias, e buenos 5 dias, vc acha que vale mais apena esquiar em santiago ou bariloche?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Novembro 13, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Bariloche é o mais barato!! (só parece um pouco contramão nesse roteiro, pois fica bem mais ao sul) E o que vale mais a pena mesmo é ficar menos tempo em Buenos Aires =p hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 valeu muito as dicas, vai eu e minha namorada e pelo que pesquisamos de voos ta saindo muito caro entao resolvemos ir de carro vamos faze um tour pela america do sul, foz, mendonza 3 dias, santiago 4 dias, bariloche 4 dias, e buenos 5 dias, vc acha que vale mais apena esquiar em santiago ou bariloche?????????? Tem que por dias de deslocamento nesta conta,pois de Foz a Mendoza são mais de 1500 km,para chegar a Santiago mais 1 dia,e dali a Bariloche mais de 2000 km,e mais 2000 até Bs As. Conheço tudo,porem no decorrer de anos,e sempre digo aqui para não fazerem em uma mesma viagem Bs As e Santiago.Muito longe,agora Bariloche,matou qualquer roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.