Membros andradelucas Postado Novembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Oi pessoal, estou programando uma viagem nas proximas férias, provavelmente em fevereiro e estou planejando uma viagem pela Bolívia, Chile, Peru e depois Bolívia novamente... um roteiro bastante conhecido e procurado por diversos mochileiros.... apesar de tantas informações que tive acesso aqui no site, gostaria ainda da ajuda de quem ja fez viagens com roteiro parecido com o que eu escolhi... Minha ideia inicial é a seguinte: *Aracaju * Santa Cruz * Sucre * Uyuni * Arica * Tacna * Cuzco * Machu Pichu * Puno * Copa Cabana * La Paz * Santa Cruz * Aracaju Minha dúvida basicamente é: Este roteiro segue uma ordem coerente, ou fica inviável a sequencia de cidades, como eu as ordenei? Qual o tempo médio de viagem entre estas cidades?? Quantos dias devo passar nessa viagem pra fazer este roteiro?? se fosse pra tirar alguma dessas cidades, qual seria?? ou se fosse pra acrescentar, qual colocaria?? A todos o meu MUITO OBRIGADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Andrade A ordem está correta, mas senti falta do Atacama e do Arequipa... Arica nao achei que vale a pena e Tacna é só passagem do Chile pro Peru, nao tem nada pra fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.