Membros jujubexxx Postado Novembro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Oi Galera... roubei as dicas dos relatos dos Mochileiros.com e montei meu roteirinho de 7 dias pro Carnaval em BAS: gostaria de opiniões!! Segue: 20/fev - segunda manhã: chegada no apê na Plaza San Martin tarde: almoço pelas redondezas [dica??] passeio pela calle florida, obelisco,casa rosada... compras no Carrefour [pra abastecer a geladeira do apê] noite: jantar no Mirasol del Puerto - indicado por usuário 21/fev - terça manhã: bus turístico [será que funciona no Feriado??] tarde: almoço na Recoleta [dica??] visita à Palermo noite: Bar dos Piratas -vi a foto aqui no site do lugar,me interessou rsrs 22/fev - quarta manhã: Banco de La Nacion tarde: Puerto Madero noite: algum Pub bom e barato pelo Centro [dica??] 23/fev - quinta manhã/tarde/noite: day trip para Colônia (Uruguay) noite: comer uma pizza [dica??] 24/fev - sexta manhã: ida ao zoo de Lujan noite: Pachá 25/fev - sábado tarde: ida ao Tigre noite: tango no Café Tortoni 26/fev - domingo (meeeu aniversário!!) manhã: Feira de San Telmo tarde: amoço por San Telmo [dica??] noite: Pub Crawl!! 27/fev - segunda tarde: almoço de despedida em algum lugar [dica??] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Janeiro 1, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rebeca_Machado Postado Janeiro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Jujubexxx! Estarei indo para BAs um mês antes que vc! Embarco dia 21/01 e volto dia 28/01. Estou finalizando meu roteiro que terá algumas peculiaridades pois estou indo com a minha avó de 87 anos! Mas pelo que vi do seu roteiro, está bem parecido com o que eu pretendo fazer. Ainda nao finalizei, mas assim que elaborar certinho posto aqui pra vc! Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Janeiro 9, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Oi Rebeca! Assim que voltar me dá uma moral então hehehe b___jo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana08 Postado Janeiro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Oi Jujubexxx! Fui a BA no Carnaval de 2011, foi ótimo! Então vou te dar algumas dicas: Lá não existe Carnaval, peguei uma marchinha em Palermo, coisa de rua mesmo. Eles usavam aquelas espumas sabe? E tacavam nas pessoas, uma coisa bem intimista, apenas pessoas do bairro. Aquele ônibus que faz o tour funciona no feriado e é bem interessante. Esse ônibus você pode usar durante dois dias, então no primeiro dia observe e desça apenas nos locais de mais difícil acesso para você, entende? Aquele que você não conseguir ir depois, que ficar mais complicado. E vá na parte debaixo, porque o calor nessa época é igual ao da Bahia, rs. O que não funciona é o Banco de La Nacion, para você trocar o dinheiro, se não me engano não funciona apenas na segunda, depois funciona normal. Ah! E troque seu dinheiro lá, onde vale mais a pena, não tenha dúvidas. A noite, vá para Palermo, tem várias opções de bares e pubs, onde tem uma galera jovem. Muito bom lá. Eu não sei se você bebe, mas a cerveja lá é muito cara, muito mesmo, chega a ser impressionante, porém o vinho é de graça. Em vários lugares o vinho é cortesia da casa. Na recoleta, ao lado do cemitério tem vários restaurantes legais, então acho que qualquer um que você escolher será legal. Na Calle Florida, você encontrará muita coisa de camelô em conta, mas nas lojas não vi nada muito diferente daqui. Nós últimos dias fui em um bairro chamado Once, lá sim você encontra coisas baratas, muito em conta com certeza, fora esse lugar o resto é tudo igual. Ah! A água lá não é muito boa, eu só encontrei uma água boa que a marca era Coca-Cola, então se achar, estoque, rs! Você deve ter ouvido falar do Sorvete Freddo, né? Então não deixe de tomar sempre que você encontrar, é perfeito. Eu particularmente não gostei de nenhuma pizza lá, achei super caro e nada saborosa. Tem um esquema lá, que se chama Pub Crawl, eles passam nos hotéis chamando os hospedes, daí você paga um valor e visita vários bares e pubs em uma só noite, VALE MUITO A PENA. Acho que é isso, espero que tenha ajudado. Ah! Eu não sei você, mas eu gosto de homens estilosos e isso os argentinos tem de sobra! Beijos Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Janeiro 9, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Oi Juu, blz?? Então... eu vou chegar na segunda, na hora do almoço... só que como meu voo é pro aeroparque, não quero chegar lá sem Pesos e não quero ter que chegar no aero e ainda ter q trocar, por isso prefiro levar uma quantidade daqui logo pra poder pegar o táxi. Vou levar pouca coisa. Já que o banco de La Nacion funciona segunda, troco o restante lá!! Eu beboooo muitooo huiahauihaia sou fã da loira geladaaa! Uma pena estar cara "/ Não vou na intenção de fazer compras [isso eu vou deixar pro duty free] até pq eu vi os comentários da galera, eles disseram o msm q vc, nem tem tanta coisa barata assim pra comprar por lá! Já estou ligada no lance do Pub Crawl, já tinha entrado no site pra ver vou fazer no dia do meu aniversário pq ai sai de graça hehe quanto aos argentinos estilosos, deixo pra vc pq tô indo com meu namoradoooo!! kkkkk beijooos e obrigada pelas dicas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana08 Postado Janeiro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Oi Jujubexxx, tudo bem?! Já que vai com o namorado, vai gostar também, tem lugares super românticos! Não deixe de ir ao zoológico, vale a pena. E quanto ao peso, troque pouco mesmo aqui, pode ir confiante que a menor taxa será no Banco de La Nacion. Beijão, boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ritha Postado Janeiro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Olá, adorei o roteiro que você sugeriu. Pois estou indo no carnaval com a minha familia - somos 4 pessoas. Agora não vi sugetão de viniculas, será que alguém teria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros °Ana Paula° Postado Janeiro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Oi Galera... roubei as dicas dos relatos dos Mochileiros.com e montei meu roteirinho de 7 dias pro Carnaval em BAS: gostaria de opiniões!! Segue: 20/fev - segunda manhã: chegada no apê na Plaza San Martin tarde: almoço pelas redondezas [dica??] passeio pela calle florida, obelisco,casa rosada... compras no Carrefour [pra abastecer a geladeira do apê] noite: jantar no Mirasol del Puerto - indicado por usuário 21/fev - terça manhã: bus turístico [será que funciona no Feriado??] tarde: almoço na Recoleta [dica??] visita à Palermo noite: Bar dos Piratas -vi a foto aqui no site do lugar,me interessou rsrs 22/fev - quarta manhã: Banco de La Nacion tarde: Puerto Madero noite: algum Pub bom e barato pelo Centro [dica??] 23/fev - quinta manhã/tarde/noite: day trip para Colônia (Uruguay) noite: comer uma pizza [dica??] 24/fev - sexta manhã: ida ao zoo de Lujan noite: Pachá 25/fev - sábado tarde: ida ao Tigre noite: tango no Café Tortoni 26/fev - domingo (meeeu aniversário!!) manhã: Feira de San Telmo tarde: amoço por San Telmo [dica??] noite: Pub Crawl!! 27/fev - segunda tarde: almoço de despedida em algum lugar [dica??] Muito bom! Mas pretendo chegar no dia 18. Puxa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ritha Postado Janeiro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Olá galera, estou pegando várias dicas e montando um roteiro. Alguém falou de um Outlet que fica proximo de Buenos Aires e que não são as várias lojas na Av. Cordoba. Se tiverem sugestão me manda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.