Membros Nic Israel Postado Novembro 25, 2011 Membros Postado Novembro 25, 2011 Gente, alguém pode me ajudar? Vou a Bangkok a trabalho e acho que vou ter no maximo 2 dias pra conhecer... Ja me falaram em ir no mercado flutuantes, os templos mais famosos, mas pensei se daria tempo de conhecer pelo menos uma daquelas prais paradisíacas... Vi também sobre o templo dos tigres, mas acho que é meio longe (3h pra ir e 3h pra voltar, certo?) pra pouco tempo que terei... Please, alguém me ajuda? vou dia 02/12/11, sexta que vem... Tks Bjs Citar
Membros de Honra heka Postado Novembro 26, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2011 Se vc só tem 2 dias, melhor nem sair de BKK. Pra ir a alguma praia vc vai perder pelo menos 2 dias. 1 pra ir e outro pra voltar. A cidade de BKK tem muitas atrações, eu ficaria só nela. Vale a pena em 1/2 dia dar uma passada no mercado flutuante. Mas se não der a cidade em si tem muita coisa que vai preencher todo seu tempo e ainda faltar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.