Membros de Honra sergiofoz Postado Novembro 25, 2011 Autor Membros de Honra Postado Novembro 25, 2011 Inicio: Corrientes-Argentina as 6:40hrs do dia 18/02/2006, Km 44193 Relato: No dia seguinte acordo bem cedo, cansado e assustado do dia anterior sigo para Puerto Iguazu sem problema, passo por algumas barreiras policiais porem não sou parado para verificação e chego a fronteira as 13:00hrs. Atravesso a fronteira para o Brasil com a Identidade verdadeira e chego em casa. Fim: Foz do Iguacu-Parana-Brasil as 14:25hrs do dia 18/02/2006, Km 44783 Citar
Membros de Honra sergiofoz Postado Novembro 25, 2011 Autor Membros de Honra Postado Novembro 25, 2011 Despesa Gasto durante a Viagem Despesas viagem PY, BO, PE, AR.ZIP Citar
Membros de Honra sergiofoz Postado Novembro 25, 2011 Autor Membros de Honra Postado Novembro 25, 2011 Próxima viagem Essa aventura é como uma pescaria.... Você sofre, pega chuva, pega sol, dorme mal, fica cansado, não pega peixe nenhum e reclama........mas na primeira oportunidade lá vai você de novo para a próxima pescaria e é por isso que depois de passar por tudo isso e, como bom motociclista que chega de uma viagem, começo a preparar a próxima a qual irei para...........(são varias opções)....mas não importa o local e sim estar em cima da “morena” escutando seu gemido (ronco), estar com ela sempre no meio de suas pernas, sentindo o calor que ela exalta e o frescor do vento no seu corpo. Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Novembro 28, 2011 Colaboradores Postado Novembro 28, 2011 show de bola a viagem Sergio, aquela parte do relato que vc foi parado no retão do chaco foi boa, kkk. To planejando uma viagem pro Chile de carro em Outubro/2012. abraço Citar
Membros GIACOME Postado Setembro 25, 2013 Membros Postado Setembro 25, 2013 Sergio sou seu fã e confesso que te invejo rsrsrs você enfrentou a ida ao Machu nos bons e velhos tempos rsrs é uma viagem épica se você tivesse encarado a ida a Puerto Maldonado teria sofrido bastante, pois já estava cansado; hoje são outros quinhentos é apenas uma sombra do que foi a estrada é excelente entre Puerto Maldonado e Cusco; asfalto e milagre da engenharia Quero ir logo para Ushuaia antes que a Carretera Austral perca sua lenda Um grande abraço e quanto vier em Agosto passe em Cacoal quem sabe eu também não vá? abração Rômulo Giacome Citar
Membros line.mello Postado Julho 17, 2018 Membros Postado Julho 17, 2018 Sérgio, que relato sensacional!!! Eu viajei com vc em todos os momentos. Vc foi fera demais. Fiquei dando risada sozinha qd vc fugiu da polícia e ainda atropelou umas pobres cabras kkkkkkkkkkk Aventura a mil! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.