Colaboradores KekaMC Postado Dezembro 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Josenildo Postado Julho 1, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2012 6 meses depois estou aqui. Bem, a viagem deu errado por uma serie de conflitos com os amigos e também por incompatibilidade de ferias. Um dos amigos desistiu, o outro embarcou hoje no mochilão e eu provavelmente faço no ano que vem, acredito eu que em Janeiro/2013. Só não sei mais se vou pra america do sul, se vou pra asia, se planejo uma volta ao mundo... muitas possibilidades. Obrigado a todos que ajudaram ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Josenildo Postado Julho 2, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Estou pensando aqui no plano de Janeiro/2013 nos seguintes locais Santiago - Vina Del Mar/Valparaíso - San Pedro Del Atacama - Uyuni - Lá Paz - Copacabana - Cuzco - Lima Ficou parecido com o roteiro anterior. O que acham? Em 1 mês da pra ver tudo? Meu foco são as ruínas e lugares históricos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luiza morato Postado Julho 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2012 eeei josenildo, também to planejando mochilão pra janeiro de 2013. e to olhando os paises e cidades ainda.. depois de tudo que vc já olhou, oque vc me indica? brigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Josenildo Postado Julho 11, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2012 eeei josenildo, também to planejando mochilão pra janeiro de 2013. e to olhando os paises e cidades ainda.. depois de tudo que vc já olhou, oque vc me indica? brigada! Oi Luiza ! Então, minhas ferias foram pra Fevereiro/2013. Depender de ferias dá nisso... Enfim.... Bem, tá complicado pra fazer o roteiro, cada vez mais eu me enrolo com as cidades. Meu foco é conhecer ruinas, cidades carregadas de historia e antiguidades, fora conhecer o Salar e o Atacama. Confuso aqui rs Qual roteiro está pensando em fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sarahallvarez Postado Janeiro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Olá, sou nova por aqui e estou me inteirando em relação aos destinos. Estou planejando viajar pela America do Sul. Inicialmente pensei em Uruguai, Argentina, Chile e Bolívia, mas pelo que andei lendo aqui 15 dias seria pouco para conhecer lugares legais e passaria muito tempo viajando. Gostaria então da opinião de vocÊs mais experientes devo cortar um dos extremos, Uruguai ou Bolivia? E qual deles seria mais interessante. Ainda tem o Peru, mas com o tempo escasso talvez passaria muito tempo viajando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.