Membros msantaguida Postado Novembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Galera, Como tenho postado, to pensando em incluir as Guianas no minha próxima trip pela América do Sul. meia-volta-na-america-do-sul-da-venezuela-ate-a-patagonia-05-2012-01-2013-t62583.html Gostaria de saber de quem já passou pela Guiana Francesa se tem hospedagens para indicar, pois só encontrei hospedagens MUUUUUITO CARAS. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Di Engenho Novo Postado Julho 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Manolo, realmente muito caras as hospedagens, alimentação, etc, etc. Uma saída boa é buscar o couchsurfing.com. Conhece esse site? É uma rede social de hospedagem gratuita. Já uso há alguns anos e é fantástico e seguro. Além de não pagar hospedagem, você também vai poder cozinhar em casa e vai vivenciar de perto a vida típica da região. Grande abraço! Didi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heldeci nazare souza Postado Setembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Como vai Didi, muito prazer, vc poderia me falar mais sobre esta hospedagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros landsul Postado Março 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2013 Ola amigo,passei pelas guias recentemente de jeep,se quiser dicas entre em contato landsul@hotmail.com... Marco e Janaina ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Parejo Postado Janeiro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Olá pessoal! Estou indo para Guiana Francesa em março, e minha idéia inicial era exatamente a de fazer couchsurfing, no entanto na lista de documentos para solicitação do visto, eles exigem comprovante da estadia: - reserva de hotel ou de uma acomodação alugada - atestado de acolhimento oficial emitido pela prefeitura francesa (somente o original, as cópias não serão aceitas) Como fazer no caso de CS? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marianalopnun Postado Março 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2014 Olá pessoal! Estou indo para Guiana Francesa em março, e minha idéia inicial era exatamente a de fazer couchsurfing, no entanto na lista de documentos para solicitação do visto, eles exigem comprovante da estadia: - reserva de hotel ou de uma acomodação alugada - atestado de acolhimento oficial emitido pela prefeitura francesa (somente o original, as cópias não serão aceitas) Como fazer no caso de CS? Obrigado! Oi, Parejo! Tudo bem? Estou indo pra Guiana Francesa em abril e gostaria de trocar algumas idéias contigo. Tenho bastante dúvidas também quanto ao visto e do trajeto até chegar a Cayene. Aqui está meu contato> marianalopnun@hotmail.com Saludos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.