Membros msantaguida Postado Novembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Galera, Como tenho postado, to pensando em incluir as Guianas no minha próxima trip pela América do Sul. meia-volta-na-america-do-sul-da-venezuela-ate-a-patagonia-05-2012-01-2013-t62583.html Gostaria de saber de quem já passou pela Guiana se tem hospedagens para indicar. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmmello Postado Dezembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Em Georgetown, a opção mais barata (embora o local seja barulhento) é o Tropicana, na Waterloo St., bem próximo ao centro da cidade: http://www.newtropicanahotel.com/ Os donos, Jerry e Paula (que é brasileira) são bem simpáticos e prestativos. Em Paramaribo, a Twenty4 é uma opção, lembrando que a hospedagem no Suriname é um pouco mais cara do que a Guiana, embora o serviço seja melhor. http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g294082-d1413769-Reviews-Guesthouse_TwenTy4-Paramaribo.html Qualquer coisa, escreva aqui que eu respondo. Conheço bem a Guiana e já fui duas vezes ao Suriname. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros msantaguida Postado Dezembro 5, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Valeu mmmello, Eu pro ano que vem vou fazer essa trip meia-volta-na-america-do-sul-da-venezuela-ate-a-patagonia-05-2012-01-2013-t62583.html da venezuela até a patagônia, tava pensando em incluir as guianas no roteiro, mas a principio desanimei um pouco com alguns relatos, como preço alto na guiana francesa, falta de infra estrutura, e falta de segurança na guiana. A guiana é muito perigosa como muitos dizem, de não poder sair com máquina fotografica e tal? Abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmmello Postado Dezembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Cara, há exagero nisso, por conta de uns conflitos que a Guiana já teve. Dá para andar com a máquina, tomando os cuidados básicos que se deve tomar em qualquer lugar. É claro, à noite é bom andar de táxi (que custa entre R$ 3-5) na capital, mas de resto é muito tranquilo. Lembre que na Guiana francesa precisa de visto. Qualquer coisa, pode escrever direto para meu e-mail: mmmello@gmail.com Abraços, Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Plano de Fundo Postado Janeiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Boa! Eu não sabia que precisava de visto... valeu por ter avisado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leo m Postado Julho 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Acho que a melhor maneira de se hospedar por lá é no counchsurf, mas tem esse site aqui que é muito bom: http://www.guyana-tourism.com/ Toh planejando minha trip por lá no fim do ano, se alguem tiver boas informaçoes sobre lá ajuda. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Roberto Postado Abril 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Galéra, boa noite! Gostaria de estar indo pra Guiana Inglesa, e gostaria de saber quanto aproximamente eu precisaria pra passar uns 2 meses hospedado lá! Não busco luxo, poderia passar todo esse tempo hospedado num albergue baratinho ou um quarto sei la! Alguem tem ideia ? Pode me ajudar ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros waldenzanin Postado Junho 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Prezados, Chego em Boa Vista em 17 de junho agora e ficarei por uns 15 dias, gostaria de visitar o Monte Roraima e também o Salto Angel, e também, ainda vou querer dar um pulo na Guiana e em Isla Margarita... Será que consigo assim em cima da hora? Já preparei passaporte e vacina contra a febre amarela, já tive o prazer de visitar Acre, Rondônia e Amazonas, mas nunca fui ao extremo norte do nosso país, então estou muito empolgado! Vocês podem me passar alguma informação sobre contatos, passeios, guias, transporte, hospedagem, valores, horários, distâncias e qualquer outra dica? Fico no aguardo, obrigado desde já. Cesar Zanin https://www.couchsurfing.org/people/waldenzanin/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.