Membros acigor Postado Novembro 24, 2011 Membros Postado Novembro 24, 2011 Olá galera,sou novato aqui,se puderem me ajudar eu agradeço!!rs Estou indo morar na Austrália no fim de Jan./12 ficarei 3 meses por lá e depois terei 1 mês de férias.Estou pensando em viajar nesse período antes de voltar ao Brasil!! As aulas vão terminar dia 05/05/12 e meu voo de volta para o Brasil é dia 01/06/12,ai teria mais ou menos 26 dias pra viajar!! Tenho um roteiro em mente que seria: Saindo de Cairns... -Indonésia-(Bali)5 dias -Singapura-2 dias -Kuala Lumpur-2 dias (ainda não tenho certeza) -Phunket-4 dias (ainda não tenho muita informação sobre as ilhas,queria conhecer Ko Phi Phi,e outra ilha famosa,ou alguma ilha que vale a pena visitar,aceito sugestões) -Bangkok-3 dias Devo dar uma esticada até Hong Kong-2 dias -Macau-2 dias. O roteiro é esse,aceito sugestões,se a quantidade de dias é o ideal para os países,se vale a pena ficar mais ou menos em algum país.Aceito qualquer sugestão!! Desde já agradeço,Igor. Citar
Membros de Honra heka Postado Novembro 24, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2011 Igor, Sobre q quantidade de dias, vc diz 26, mas no seu roteiro tem só 18 dias. Eu talvez esticaria mais na Tailandia q tem muita coisa pra se ver. Ou me concentraria em menos lugares. Citar
Membros Andrea Matos Postado Novembro 28, 2011 Membros Postado Novembro 28, 2011 Igor, dois dias inteiros em Cingapura são suficientes. Visite O Marina Bay (vinte dolares de Cingapura) para subir; Little India, China Town e o bairro Arabe, que é pequeno, mas tem um templo Islâmico e restaurantes bem legais. Em Little India visite o templo Hindu e dois templos Budistas. As visitas aos templos são gratuitas e rápidas. À noite visite Clarke Quay, cheio de bares e boates badaladas. Vale a pena ir comer no mercado Lau Pa Sat, onde a comida é boa e barata. Não tive oportunidade de ir para Sentosa, mas dizem vale a pena (nesse caso vc precisaria de mais tempo). Dê uma passada na Orchad Road, já iluminada para o Natal e cheia de prédios futuristas e shoppings gigantescos. Veja também o famoso Leão Merlion, lugar perfeito para lindas fotos do Marina Bay. Não leve chicletes, eles vão te perguntar logo na chegada se vc está trazendo. Cingapura é uma Cidade bonita e moderna, vc percorre a cidade toda de metrô, mas gostei ainda mais de Kuala Lampour. As Torres Petronas são lindas de dia e inacreditáveis à noite. Dois dias são suficientes para conhecer o principal da Cidade, visite o mercado central, em China Town, onde tem alguns templos bem bonitos também. As coisas (hoteis, comida, lembranças) são bem mais baratas na Malasya do que em Cingapura. Vc pode ir de trem ou de ônibus de uma Capital à outra. De ônibus (super confortável, com tv individual e lanche), custa 50 dolares de Cingapura, cinco horas. De trem é mais barato, mas tb é mais demorado. Clima quente nas duas cidades, leve bermudas. Não fui para Bangkok, por causa das inundações. Boa sorte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.