Membros acigor Postado Novembro 24, 2011 Membros Postado Novembro 24, 2011 Olá galera,sou novato aqui,se puderem me ajudar eu agradeço!!rs Estou indo morar na Austrália no fim de Jan./12 ficarei 3 meses por lá e depois terei 1 mês de férias.Estou pensando em viajar nesse período antes de voltar ao Brasil!! As aulas vão terminar dia 05/05/12 e meu voo de volta para o Brasil é dia 01/06/12,ai teria mais ou menos 26 dias pra viajar!! Tenho um roteiro em mente que seria: Saindo de Cairns... -Indonésia-(Bali)5 dias -Singapura-2 dias -Kuala Lumpur-2 dias (ainda não tenho certeza) -Phunket-4 dias (ainda não tenho muita informação sobre as ilhas,queria conhecer Ko Phi Phi,e outra ilha famosa,ou alguma ilha que vale a pena visitar,aceito sugestões) -Bangkok-3 dias Devo dar uma esticada até Hong Kong-2 dias -Macau-2 dias. O roteiro é esse,aceito sugestões,se a quantidade de dias é o ideal para os países,se vale a pena ficar mais ou menos em algum país.Aceito qualquer sugestão!! Desde já agradeço,Igor. Citar
Membros de Honra heka Postado Novembro 24, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2011 Igor, Sobre q quantidade de dias, vc diz 26, mas no seu roteiro tem só 18 dias. Eu talvez esticaria mais na Tailandia q tem muita coisa pra se ver. Ou me concentraria em menos lugares. Citar