Membros Silvane Postado Janeiro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 oi Luka!! valeu pelas dicas, não é intromissão nenhuma, estou precisando de respostas bem didáticas! agora quanto ao valor do passeio ao salar não há dúvidas, o preço que a agência me passou É EM DÓLAR AMERICANO.... estão me assaltando via internet.... *PRECIO EN BASE A DOS PERSONAS.- 772,00 USD POR PERSONA estou com pouco tempo agora, queria agradecer e depois, te pergunto mais... hehehe abraço, valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Eu fiz 3 dias no Salar, com uma ótima agencia, por 110 dólares em 2008. Isso ai é um roubo !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Silvane, com certeza é um roubo a distância rs.... Não se preocupe... vá sem se preocupar com o pacote Salar. No local tem tanta gente à caça por passageiros que você fica até louco. Mas como lhe disse, lembre-se da agência Estrella del Sur, pois é muito boa. Os motoristas são atenciosos e você vai se enturmar fácil faácil. Léo, realmente nosso preço bateu. Eu paguei 100 dólares pelos 3 dias, pq estavamos em um grupo de 4 pessoas e demos uma choradinha pequena. Reallmente, por 700 dólares dá para comprar até um 4x4 meia boca, já que lá é tudo barato. O cuidado com os atravessadores é fundamenta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan RR Postado Janeiro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 soh pra constar, paguei 650 bolivianos.. o preco padrao pelo q vi eh de 700.. dei uma choradinha e ficou por 650.. fechei com a Thiago Tours na hora mesmo... ele anda ate com um bone com a bandeira do brasil.. achei q fosse brasileirio, mas nem fala portugues! ahahha mas achei super tranquilo.. tem alojamentos sim. na primeira noite vc dorme em um hotel realmente de sal.. mas nao eh o famosao nao (q fica dentro do salar - esse virou apenas lugar pra visitacao).. na segunda em um alojamento simples tipo albergue. todos tem cobertores bem tranquilos. eu nao senti frio nenhum (fui em dezembro pra la) ficamos as duas noites em um quarto para seis pessoas (o grupo q vai no msm jipe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Silvane Postado Janeiro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Valeu pelas dicas!! obrigada! apontei o nome das duas agências (Thiago Tours e Estrella del Sur). Depois da explicação de vcs vou sem contratar mesmo. Agora só preciso descobrir sobre a trilha inca, vou seguir pesquisando! obrigada!! bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Poxa, Silvane... se "casasse" as datas juro que ia com vc nessa magnífica trip. Apesar de já ter ido, uma hora eu volto pra lá!! Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.