Membros Adriano Abc tour Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 Ola Galera, estou em abusca de alguns festivais que estejam ocorrendo durante este periodo pela europa.... alguma referencia?? ja estou sabendo e confirmado no St.patricks day - 17 março em Dublin Estou montando meu roteiro ainda e aceito sugestoes... e quem tiver afim bora!! beavissta22@hotmail.com abraço Citar
Membros Biel_Abahit Postado Dezembro 11, 2011 Membros Postado Dezembro 11, 2011 Cara.... eu montei meu roteiro pra Abril.. estou indo sozinho... da uma olhada lá... o link ta na minha assinatura... a gente pode trocar umas ideias e se encontrar por lá... a idéia da trip eh cultura, conhecimento, diversão e baladas... acho que deve ser o de tds rs flww Citar
Membros rp2011 Postado Janeiro 11, 2012 Membros Postado Janeiro 11, 2012 animacao total... isso aeee... vcs encontraram algum festival em abril??? eu to indo no boom, mas eh em julho, final de julho... mas se souberem de algum festival aqui na europa to de bobera poraqui, moro em londres... abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.