Membros raissalf Postado Novembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Oi gente sou iniciante no mundo dos mochileiros, então queria uma ajuda de pessoas com mais experiencia, quero fazer meu mochilão em julho de 2012 e fiz mais ou menos um roteiro queria dicas e opinioes sobre ele Rio Santiago San Pedro Atacama Uyuni Oruro La Paz Copacabana Puno Cuzco Nazca Lima essa ordem ta boa? da pra seguir essa ordem, em uma viagem de mais ou menos 1 mes? desde já agradeco a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 22, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 A ordem das cidades tá ótima, e 1 mês me parece um bom tempo pra esse roteiro Agora o próximo passo é definir mais ou menos o que você quer conhecer em cada cidade pra ter uma noção da quantidade de dias em cada lugar É isso, fiquei tranquilo que o roteiro está bem encaminhado, agora é só elaborar mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.