Membros Gabrielbackpacker Postado Novembro 22, 2011 Membros Postado Novembro 22, 2011 Oi glr! Sou novo aqui e inda naum tenho uma foto rootz de mochileiro pra botar no perfil pq vai ser o meu primeiro mochilaum... Entaum, meu roteiro parece q tah bem corrido e eu tenho impressão de q não vou conseguir fazer tudo o que planejei nem ferrando!!! O que que vocês acham??? Vou fazer com mais 3 ou 4 amigos. Pretendo gastar R$4.000,00. V6 acham q dá??? S tiverem alguma sugestao de mudanca, agencias de viagem, companhia de busao, albergues, qq coisa, me falem! Acho q eh pro meu roteiro aparecer aki em cima, se naum der certo eu tento de uma outra forma depois... Eh isso entaum. Vlw! Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Novembro 22, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2011 E aí Gabriel, blz? Cara, dei uma olhada no teu roteiro e acho que é possível fazer sim. Não sei se vc deixou uns dias flexíveis para algum imprevisto. Vi que vc colocou uma viagem de busão de Santiago até Calama, partindo as 22 e chegando as 8 do dia seguinte! Não sei não, mas geralmente essa viagem dura quase um dia todo.... tanto que eu fiz o inverso (Calama-Santiago) e optei por um vôo pela Principal Airlines (boa e barata), que durou 2 horas e pouco, exatamente para não perder um dia inteiro na estrada. Dá uma olhada nisso... o preço dessa empresa até que compensa! Outra coisa: fiz todas essas cidades, com a diferença que foi ao contrário e terminei pelo Uruguai. Vi que vc vai e volta em alguns lugares, o que acaba te tirando um bom tempo (que acaba refletindo em gasto). Dá uma olhada no meu roteiro (link para o relato na minha assinatura aí abaixo). Se vc inverter o meu caminho e só tirar o Uruguai vai ser exatamente o que vc quer fazer, só que andando sempre em frente, sem o backtrack.... Cara, essa é minha sugestão! QQ coisa estou à disposição pra ajudar! Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.