Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Então Gabi.. estou pesquisando ainda.

Mas o pessoal falou que rola mto forrózinho por la..

Ja tem o convite de uma das festas e td no face ( http://www.facebook.com/events/299141703436346/ )

Pretendo ir para Caraiva no Reveillon mas ainda não fiz roteiro certinho e grupo de SP que ia acabou desistindo pto se eu for é sozinha ...

Em Caraíva indicam algumas opções de passeios:

- Conhecer a Vila e curtir as festinhas a noite inclusive a do Reveillon

- Caminhada para a Praia do Espelho e volta de barco

- Passeio de Bóia pelo Rio Caraíva

- Passeio para a Praia de Corumbau

Bjus

• Membros
Postado

Oi!!! Muito obrigada pelas dicas!! Corumbau até já fui e é maravilhosa!!! Quanto aos outros passeios nunca fiz. Já até fui para Arraial algumas vezes, mas nunca fiz nada demais...passeios etc. Estou preocupada principalmente com o dia do reveillon, sobre o que fazer! Pois não queria dessas festas de Axé sabe? Axé Moi, Parracho e tal! MAs muito obrigada pela ajuda mesmo!!! Procurarei saber sobre esses passeios!!!Beijos...

ps: se eu souber de algo bacana, te indico também!!!

• Membros
Postado

Então, se vc curtir forró e sambinha a festa da Pousada do Coco seria uma boa opção...

falaram tbem que nessa época tem td dia a noite

Acho que nos outros lugares (Porto Seguro, Arraial, Itabira...etc,etc) ficará mtoo cheio, muvucado com festinhas estilo Salvador e afins, como vc teme!

Escolhi Caraíva justamente por me dizerem ser o contrario, enche mas com o pessoal diferente, sussegado com aquele ambiente de vila, clima tranquilo.

Possibilitando varias amizades...

Como sou de SP, p ter mto axé, blocos e afins eu ficaria por algum lugar do Sudeste mesmo... rsrs

Uns videos p ter uma idéia:

Bjus

• 10 meses depois...
  • Membros
Postado

meninas, voces vão fazer esse roteiro neste fim de ano? estou querendo ir, mas estou buscando companhia... minha ideia inicia era ir ate Salvador, ficar la uns dois dias e partir rumo à Caraiva de bike, provavelmente a partir de trancoso... mas meu roteiro não está fechado, se conseguir cia para fazer a viagem podemos fazer um roteiro que agrade à todos os gostos! me avisem qualquer coisa... bjos

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Galera,

Estou indo para Caraiva no Reveillon 2012 (29/12 a 01/01). É minha primeira vez lá, Vou ficar em Camping, preciso de sugestões, dicas e criticas sobre meu destino: CARAIVA!! Tipo:

-local de camping (Px Rio, praia e forros)

-Melhor local de alimentação e mais barato

-Forro (é bom? quais valores)

-Melhor caminho para fazer de Vitoria/ES x Caraiva/BA

-O que não esquecer

Bjus

Jack

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...