Membros deiaolivia Postado Novembro 21, 2011 Membros Postado Novembro 21, 2011 Ola Galera! Sou nova aqui, queria umas dicas para um roteiro que montei, nao sei se estou no topico correto. Meu roteiro é: Goiais Brasilia Minas Gerais Vitoria Rio de Janeiro São Paulo Paraná Sou de Florianopolis entao meu roteiro acaba em casa mesmo... Só tem um problema tenho apenas 7 dias para fazer tudo vou de aviao ate Goiais e de la venho de carro. Entao a pergunta é!! Alguem poderia falar um lugar bonito de cada estado para eu visitar.... Os unicos lugares que eu tenho em mente é chapada dos veadeiros e pirenopolis.... Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Novembro 21, 2011 Colaboradores Postado Novembro 21, 2011 Po, em 7 dias vc vai praticamente só andar de carro... 7 dias vc consegue conhecer apenas o RJ por exemplo... acho melhor vc tentar esticar este seu roteiro ou focar em algum lugar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.