Membros Fernando Miranda Postado Novembro 21, 2011 Membros Postado Novembro 21, 2011 Pretendo fazer a transiberiana(saindo de Sao Petesburgo se possivel) ate Ulan Bator e depois ir para o Nepal e depois Burma(Myanmar),depois Tailandia.Gostaria que me informassem sobre dinheiro que precisaria para toda a viagem e sobre a parte burocratica(vistos etc),dicas,cuidados que devo tomar etc.Poderia reformular a ordem do roteiro se me recomendassem.O que for mais barato e comodo.Obrigado Citar
Membros the.alien Postado Novembro 24, 2011 Membros Postado Novembro 24, 2011 Olá, ou eu não li direito, ou você esqueceu de indicar a duração da viagem. Os custos dependem do tempo. Também indique o tipo de acomodação, pois custos dependem disso também. Vai comer em restaurantes, ou fazer uma farofa? Vai mergulhar na Tailândia? Fazer trekking no Nepal? Isso é importante no cálculo das despesas. Em geral, recomendo 1100 à 1500 euros para cada 15 dias, incluindo tudo (passagens de alta estação, etc), mas depende do tipo de viagem. Eu fico em hotéis baratos (bibocas) e como em restaurante barato uma vez por dia (o resto é "farofa"). Pode viajar por menos, claro, mas não é meu estilo. Também pode gastar mais, mas não é meu estilo. O visto para Burma pode ser complicado. Pense bem na época da viagem, para evitar o inverno Russo e da Mongólia. Ulan Bator é a capital mais fria do mundo. Citar
Membros Fernando Miranda Postado Dezembro 21, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 21, 2011 de 2 a 6 meses na baixa estacao de preferencia.Hospedagens baratas(talvez templos) e comida barata(vegetariana).Comeria uma vez no restaurante e o resto frutas,pao etc.O itinerario seria basicamente visitar monumentos,templos,centros historicos sem nenhum interesse em vida noturna ou compras.Comecaria a viagem sozinho mas poderia aceitar alguma companhia durante a viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.