Membros de Honra haole Postado Junho 9, 2008 Membros de Honra Postado Junho 9, 2008 Está ficando cada vez mais valorizada Ogum777! Abraço Citar
Membros de Honra Batata Postado Junho 10, 2008 Membros de Honra Postado Junho 10, 2008 Ogum, na balança de cozinha aqui de casa, com precisão zero, está dando um 1 kg e 700 gramas. Acho meio difícil 1 kg e 200 gramas, numa mochila que é maior que a minha. Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 10, 2008 Membros de Honra Postado Junho 10, 2008 pois é, batata, pois é... é o que tá no site, mandei um mail e não me responderam.... parece erro de digitação... deve ser 2.200! Citar
Membros George Leonardo Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Postado Fevereiro 27, 2011 Olá pessoal, tudo certo? Então, estou com um problema com a minha cargueira. Eu devo ter comprado ela há + - 1 ano, mas nesse período utilizei ela apenas DUAS vezes (devido ao tamanho). E nesse último final de semana notei que as costuras dela estão soltando tudo, ou pelo menos acho que é isso, tanto nos bolsos laterais quanto no central. É triste, a mochila está realmente nova, pois além de ter sido usada pouquíssimas vezes, sempre fui muito cuidadoso com a mesma. Estou colocando as fotos em anexo para vocês darem uma analizada. Mandei um email para eles hoje para ver o que fazer. A loja deles é daqui de Curitiba então acho que vai ficar mais fácil. A garantia deve cobrir isso certo? Obrigado! Segue as fotos: Citar
Membros George Leonardo Postado Março 1, 2011 Membros Postado Março 1, 2011 Alguém sabe me dizer se consigo pegar meu dinheiro devolta? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.