Membros de Honra Thiago de Sá Postado Dezembro 4, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2004 Muito bom, Pedrao, parabens pelo relato! Estamos esperando suas peripecias pelo territorio brasileiro, ok? Ate logo, Thiago de Sa Citar
Membros pizmauro Postado Novembro 26, 2005 Membros Postado Novembro 26, 2005 quote:Originally posted by pedrodeportugal Caros amigos, Desculpem esta ausencia mas estive de férias! regressei na quarta feira do vosso espectacular país! Desta forma acabo agora aquilo que comecei. O relato da minha viagem ao Brasil será relatada aqui, assim que organizar tudo no trabalho. TUNÍSIA - 7º E ÚLTIMO DIA O último dia foi de descanso; ainda demos uma volta pela parte antiga de Sousse, onde no porto se encontram várias embarcações de estilo antigo restauradas, que todos os dias levam para o alto mar, em passeio, vários turistas, ávidos de experimentarem algo diferente. Perto do porto encontra-se uma fortaleza e a Medina, onde se podem fazer as últimas compras. No entanto, deixámo-nos ficar por ali, vendo a noite tomar conta do local. Na dia seguinte, bem cedo, demos os últimos mergulhos nas águas mornas da Tunísia; aqui em Sousse, o mar não tem uma cor tão apelativa, fruto da "vegetação" marinha que abunda por aqui. Mas mesmo assim é impossível resistir ao chamamento da água. Para quem tem água a 14º no local onde vive, é difícil não dar uns mergulhos. Pensávamos que íamos ser os únicos àquela hora da manhã mas já se viam madrugadores que aproveitavam a calma do início do dia para fazerem um pouco de ginástica ou para passearem calmamente sem a turba de turistas e vendedores que por ali deambulam durante o dia. O resto do tempo foi bastante agradável com várias turistas a fazerem uso do fio dental de maneira que nem parecia que estávamos num país muçulmano! Foi bom regressarmos ao ocidente!!! No entanto à medida que o tempo ia passando, íamos ficando cada vez mais silenciosos, aproveitando os últimos momentos para relembrarmos na nossa mente os momentos vividos neste país com paisagens estonteantes. Conclusão: gostei e voltarei um dia para conhecer o deserto e a ilha de Djerba mais em pormenor. id="quote">id="quote">OLÁ GAJO!! EU E MINHA NAMORADA GOSTARÍAMOS DE VIAJAR E TRABALHAR NA TUNÍSIA. MEU INGLÊS É SOFRÍVEL, É POSSÍVEL? PRECISA DE VISTO? DIZEM QUE O POVO É MUITO CARINHOSO E ALEGRE. ISSO AJUDA? UM GRANDE ABRAÇO!! Citar
Membros helenacris22 Postado Junho 5, 2008 Membros Postado Junho 5, 2008 Puxa que bacana sua viagem estou pensando em ir para Egito e Portugal, talvez você possa dar dica de portugal também se quiser alguma do brasil pode pedir. Abraços helena sp Citar
Membros skipperj05 Postado Janeiro 21, 2018 Membros Postado Janeiro 21, 2018 Ó Pedro, meu patrício (tenho também a nacionalidade portuguesa), não tiraste fotos desta sua viagem à Tunísia não, ó pá? Deixa-nos cá vê-las... basta anexá-las como arquivos .jpeg ou .jpg Independentemente das fotos, gostei muito do seu relato. Você tem um indiscutível talento literário, com associações elegantes e de bom gosto. Parabéns e por favor, escreva-nos mais relatos de suas viagens! Citar
Membros cepp2015 Postado Janeiro 29, 2018 Membros Postado Janeiro 29, 2018 Isso é que te enganas tens o site portal das viagens, é a versão portuguesa deste site. Dá lá um saltinho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.