Membros gabrielcasotti Postado Novembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Rio de Janeiro - Corumbá - Puerto Quijarro - Sta Cruz de La Sierra - La Paz - Copacabana - Puno - Cuzco - Aguas Calientes - Cuzco – Nazca – Acari - Tacna – Arica(?) – Putre - Sucre/Potosi - Uyuni - San Pedro do Atacama - ? Gostaria de saber se o roteiro está coerente e se possível algumas sugestões para o final da viagem, depois do Atacama. Obrigado!! Rio de Janeiro - Corumbá - Puerto Quijarro - Sta Cruz de La Sierra - La Paz - Copacabana - Puno - Cuzco - Aguas Calientes - Cuzco – Nazca – Acari - Tacna – Arica(?) – Putre - Sucre/Potosi - Uyuni - San Pedro do Atacama - ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielcasotti Postado Novembro 21, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Gabriel, você não disse quantos dias de viagem tem, quanto tempo vai ficar em cada lugar, para onde quer ir depois... Assim fica meio difícil de ajudar! Dá um pouco mais de detalhes sobre a sua viagem pro pessoal poder dar opinião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielcasotti Postado Novembro 21, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 samanthavasques, é que eu quero primeiro fechar um esboço do roteiro, pra depois, então, distribuir os dias e tal... Vou fechar essa viagem de 30 dias, podendo ficar mais alguns dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Novembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Achei um pouco confuso, me parece que o roteiro mais adequado seria: Rio de Janeiro - Corumbá - Puerto Quijarro - Sta Cruz de La Sierra - Sucre - Potosi - Uyuni - San Pedro do Atacama - Arica - Tacna - Arequipa - Cusconda - Puno - Copacabana - La Paz. Acho que você conseguira fazer essas cidades, de maneira adequada, em 30 dias. Ainda assim, sugiro que você pesquise o que mais lhe interessa, para montar o roteiro de maneira que se encaixe no tempo e no seu perfil! Se for do seu interesse ainda poderá inclusir: Nasca, Ica e Lima! Mas teria que adaptar o tempo para isso tudo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.