Ir para conteúdo

Vacina FEBRE AMARELA TIETE SP


Jussara Oliveira

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Jussara

 

Vi em outro tópico que pretende fazer viagem para a Bolívia.

 

O atestado de vacinação que você precisa para entrar lá (na Bolívia) é o Certificado internacional emitido somente pela ANVISA aqui no Brasil.

 

Aí ainde você vacinou-se, devem ter te entregado um atestado, mas esse é do Estado de São Paulo ou Municipal, não tem valor lá fora.

 

Porém você não deve se vacinar novamente. No certificado que tem em mãos deve constar, validade, lote e marca da Vacina, além do órgão que efetuou a vacinação. Com ele em mãos (com todas essas informações) você vai até um posto da ANVISA e eles te emitem o certificado internacional.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Oi,

 

Minha passagem estava marcada para Quarta 23/11/2011 23:30, cheguei em Guarulhos perto das 21:00.

Fui fazer o Check In e depois fui ate ANVISA pegar a tal carteirinha, e a senhora que me atendeu me disse que só emitiam a carteirinha de segunda a sexta até as 17:00, mas como eu implorei e disse que estava com a passagem comprada, ela acabou fazendo. Lembrando que eu entrei na sala da ANVISA era 21:55 e as 22horas ele iriam fechar.

Ja estou em La Paz e em nenhum momento me foi perguntado sobre a carteirinha de vacinacao.

 

Abracos,

 

Ju-Sarinha Oliveira ::love::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...