Membros arapuca Postado Junho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Lucas Lindas fotos !!! Nos passeios de Puerto Natales as vans so saem com 2 estepes e com radio ...é muito arriscado ficar na estrada ..frio..chuva e ventos fortissimos ...voce com seu golzinho foi muito corajoso !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Junho 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Deboragarcia!! Obrigado por comentar!! Que bacana heim!! Infelismente tive que adiar minha viagem de carro á argentina e chile, não consegui ninguém pra ir junto.. , mas tudo bem, mudei os planos para a patagônia, so que em novembro!! Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debora e Luiz Postado Junho 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Boa tarde a todos, Eu e minha esposa estamos começando a planejar a nossa viagem para o fim do ano. E estamos precisando da ajuda dos MOCHILEIROS que já se AVENTURARAM pela Carretera Austral. Ainda não temos um roteiro definido, apenas algumas idéias, cidades, Ilha de Páscoa e a carretera Austral em mente pra conhecer. Pensamos em seguir a estrada (C A) de Puerto Montt a Villa O' Higgins, gostaríamos de saber quais são as condições da estrada para um carro 4x2, se tem posto de gasolina, lugar para dormir e quais as atrações além da capela de mármore, do lago e a própria estrada, quantos dias são necessários para conhecer esta região. abraços a todos. Alvaro Ferrari http://www.viajedecarro.com Viaje de Carro Oi Alvaro, que legal encontrar vc aqui tb. Eu deixei um comentário lá no seu blog semana passada (Debora e Luiz, vamos até o Alaska em 2013). Vão para o sul da Argentina de novo esse ano? Ilha de Páscoa deve ser mto legal heim! Eu não conheço a região por onde vc vai passar, então não nem dar pitaco. rsrs Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alvaro Ferrari Postado Junho 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Oi Debora, eu me lembro do comentário de vocês, aprovei, respondi e agradeço a visita mais uma vez. Não, esse ano estamos pensando em ir pro norte da Argentina, regiao de Salta, Jujuy, etc e todo o Chile, incluindo a Ilha de Páscoa. Mas o nosso tempo é curto, infelizmente algum lugar vai ficar de fora. abs, Alvaro Ferrari http://www.viajedecarro.com VIAJE DE CARRO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FridaKahlo Postado Janeiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 As fotos ficaram fantásticas! Farei um percurso bem semelhante ao seu em abril/2013.. dizem que nesse mês as árvores e bosques estão todos avermelhados pelo outono... deve ser excepcional para fotos também. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.