Membros Gisele C. Postado Abril 4, 2012 Membros Postado Abril 4, 2012 Olá Meninas, espero que vocês ainda não tenham ido para poderem ler as minhas dicas. Fiz essa viagem agora em dezembro, comecei por Recife fui até Maceió e terminei em Noronha. Não gostei muito de Porto de Galinhas acho que 1 ou 2 dias são suficientes. Fiquei no hostel de Boa viagem em Recife, é perto do aeroporto, então na avenida principal você pegará um onibus para o aeroporto e no aeroporto saem 3 tipos de onibus para Porto de Galinhas com vários horários. Eu fui e passei o dia lá. Vá a praia dos Carneiros é muito bonita e é próximo a Porto de Galinhas. De Recife fui para Maragogi, fiquei 3 dias lá, mas não tem muita coisa para fazer, conheci uma parte do litoral lá que não tem muito turista, fiz também o passeio para as piscinas, mesmo indo em maré baixa achei que por conta da exploração do turismo, ela não está tão bonita. Se vc vc fizer chore para o cara das fotografias que ele abaixa o preço rsrs eu fiz isso hehe... Tem umas bolacinhas que eu não lembro o nome ,vale a pena comprar são muito gostosas, principalmente as de chocolate. Todo mundo faz lá, eles vendem na praia e em vários locais. De Recife eu iria direto para Maceió e faria o passeio por lá para Maragogi, pq ir de Maragogi para Maceió é complicado, não tem rodoviária em Maragogi. Maceió eu fiz, praia do Gunga, Barra de São Miguel (linda), Francês (muito bonita a paisagem), São Miguel dos Milagres (maravilhoso - fechei um taxi no hostel que fiquei, pq não tem passeios todos os dias para lá) É deserta a praia, maravilhosa, sem ambulantes te empurrando as coisas para comprar hehe... E o melhor passeio que eu fiz lá foi o Cânion do Rio São Francisco divisa com Sergipe, esse foi o melhor passeio tirando Noronha, ele é mais carinho, mas vale muito a pena, muito mesmo, a energia é maravilhosa, inesquecível, nadar no Rio são FRancisco não tem preço Ameii , vc sairá do hotel as 5 da manhã e retornará bem tarde. Não fiz o almoço que eles oferecem pois achei caro, comi porções lá mesmo. Esse passeio também não tem todos os dias, fique atenta e não diexe de fazer, tenho certeza que você não irá se arrepeder. Espero ter ajudado se preicsar de ajuda para Noronha tenho alguns contatos de pousadas domiciliares e até onde eu fiquei. Boa viagem!! Beeijos Gi Citar
Colaboradores adriano_cohab Postado Abril 22, 2012 Colaboradores Postado Abril 22, 2012 Gostaria de receber sugestões, pois planejo passar seis dias no nordeste, chego dia 13 e retorno dia 19, 5 da manhã por Recife. Gostaria de Conhecer Tamandaré (Praia de Carneiros); Porto de Galinhas; Maragogi (Praia da Peroba e Ponta do Mangue); Bonito (Cachoeiras) e Caruaru para aproveitar os festejos juninos. Como vocês distribuiriam os dias. Qual a forma mais econômica de fazer o percurso Tamandaré - Porto de Galinhas - Maragogi. E, tem hostel em Tamandaré e Maragogi, se não podem indicar alguma hospedagem econômica! Citar
Membros thaisccp Postado Maio 3, 2012 Membros Postado Maio 3, 2012 Concordo com a não exclusão de João Pessoa. Ano passado fiz um roteiro chegando em Recife - Olinda - João Pessoa - Pipa - Natal. A ideia era ficar apenas 3 dias em João Pessoa. Gostei tanto da cidade, das praias e dos amigos que fiz que acabei ficando 5 dias. As praias do litoral sul são lindas! Em Tambaba, por exemplo, formam-se piscinas naturais entre as rochas... E além disso, tem a praia naturista de lá. Recife e Olinda acredito que 2 dias são mais que o suficientes. Mas se esticar por mais alguns dias, indico a Ilha de Itamaracá nas visitas. Citar
Membros glauciacribeiro Postado Julho 27, 2012 Autor Membros Postado Julho 27, 2012 Gostaria de receber sugestões, pois planejo passar seis dias no nordeste, chego dia 13 e retorno dia 19, 5 da manhã por Recife. Gostaria de Conhecer Tamandaré (Praia de Carneiros); Porto de Galinhas; Maragogi (Praia da Peroba e Ponta do Mangue); Bonito (Cachoeiras) e Caruaru para aproveitar os festejos juninos. Como vocês distribuiriam os dias. Qual a forma mais econômica de fazer o percurso Tamandaré - Porto de Galinhas - Maragogi. E, tem hostel em Tamandaré e Maragogi, se não podem indicar alguma hospedagem econômica! Desculpe não ter respondido antes, tive alguns problemas e não dava pra acessar sempre a internet. Espero que sua viagem tenha sido boa. Beijos. Citar
Membros ricardo alves Postado Março 18, 2013 Membros Postado Março 18, 2013 oi tudo bem, ja fui em todos estes lugares, tenho viajado o nordeste deste 2008 sempre de carro, 10 dias ta bom, os lugares e que são muitos. Poucos lugares bem visitados são muito mais proveitosos que muitos lugares mal visitados tem muita diferença em dizer eu fui a tal lugar e eu conheço tal lugar. seria excelente se fizesse apenas um estado por vez, mas 2 fica bom também, mais três eu desaconselho. agora se realmente for este o seu roteiro volto em entro momento tenho muitas dicas para fazer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.