Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal!

Sou uma nova integrante e estou gostando muito das dicas de vcs são muito válidas!

Gostaria de saber se a agência Peru Info Cusco ainda existe, pois tentei acessar o site e informa que a página não existe!

Se ainda existir por favor me informar um contato, pois estou indo para cusco em Dezembro!

Muito obrigada!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi Augusto!

Obrigada pela dica!

Acabei de voltar do meu mochilão mais incrível que já fiz! 50 dias viajando pelo Chile, Bolívia e Perú!

Então nem precisei ir por agencia para MP Fui por conta com uma amiga Francesa!

Rota:

Cuzco para Ollantaytambo: Van que pagamos s/15 - 3 horas de viagem

Ollantaytambo para Águas Calientes: Trem na compania Perurail ida e volta por US$47 - 3 horas de viagem

Águas Calientes para Machu Pichu: Um ônibus que pagamos s/ 8 somente para subir! 20 minutos! e descemos a pé vale a pena e é super seguro!

Águas Calientes para Ollantaytambo: Trem Perurail

Ollantaytambo para Cuzco: Uma van que pagamos s/10. Ps tem varias empresas!

Fica a dica para quem quiser ir por conta fazer o tour de 2 dias, pois por agencia está saindo US$196!

Gustavo muito obrigada pela dica tbm!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Oi Augusto!

Obrigada pela dica!

Acabei de voltar do meu mochilão mais incrível que já fiz! 50 dias viajando pelo Chile, Bolívia e Perú!

Então nem precisei ir por agencia para MP Fui por conta com uma amiga Francesa!

Rota:

Cuzco para Ollantaytambo: Van que pagamos s/15 - 3 horas de viagem

Ollantaytambo para Águas Calientes: Trem na compania Perurail ida e volta por US$47 - 3 horas de viagem

Águas Calientes para Machu Pichu: Um ônibus que pagamos s/ 8 somente para subir! 20 minutos! e descemos a pé vale a pena e é super seguro!

Águas Calientes para Ollantaytambo: Trem Perurail

Ollantaytambo para Cuzco: Uma van que pagamos s/10. Ps tem varias empresas!

Fica a dica para quem quiser ir por conta fazer o tour de 2 dias, pois por agencia está saindo US$196!

Gustavo muito obrigada pela dica tbm!

Oi, Camila!

Você se lembra em qual agência está esse preço de $196,00?

Aff! Entrei em contato por msn com a tal El Dorado e achei horrível. Falou que queria viajar em setembro e me passaram um pacote padrão de 10 dias por email. Daí eu disse que queria saber o preço de um pacote de 7 dias apenas, com a trilha inca. Daí depois de uns 10 minutos esperando, chamei novamente pelo atendente e ele me falou que eu tinha que resolver se eu ia primeiro pra depois me passar o preço! hhahahahaahah

Isso porque eu disse que estava em dúvida se eu ia para Machu Pichu sozinha ou com uns amigos para o deserto do atacama.

Atendimento péssimo!

Se não tem condições de nos atender por msn, por que disponibilizam o contato no site?

Aff!

Então...você se lembra de alguma agência lá em cusco?

Andrea.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Deia!

Desculpe a demora!hehehe Vamos lá!

A agência que cobra o valor de US$196 é a do Hostel Loki em Cuzco o endereço é: Cuesta Santa Ana 601, F. 243-705 ou pelo site: www.lokihostel.com/cusco.

Você tbm pode verificar na agência que é super recomendada Condor Travel que fica na rua: Saphi 848 A, tel: 225.961 - site: www.condortravel.com ( está informação eu peguei do meu guia " O viajante independente na Amériaca do Sul - que por sinal é excelente)

Ps: Fiquei neste hostel que por sinal é excelente! Quartos para 4 e 6p: s/36 = R$24,62 - 8 e 10p: s/28 = R$18,71 - 11 e 13p: s/24 = R$16,42, com café da manhã incluso ( e na época que fui como estava frio e tinha chá free o dia todo) , oferece quartos e vários banheiros super limpos, lockers, sala de televisão, mini acadêmia, lan house, bar restaurante, agência de turismo, mesa de ping pong, redes para descansar e ótima comida com ótimos preços! Valeu muito a pena!eu recomendo super!hehehe

Qualquer duvida pode perguntar!

Abrs =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...