Membros Camila Nonaka Postado Novembro 19, 2011 Membros Postado Novembro 19, 2011 Oi pessoal! Sou uma nova integrante e estou gostando muito das dicas de vcs são muito válidas! Gostaria de saber se a agência Peru Info Cusco ainda existe, pois tentei acessar o site e informa que a página não existe! Se ainda existir por favor me informar um contato, pois estou indo para cusco em Dezembro! Muito obrigada! Citar
Membros Augustocns Postado Novembro 20, 2011 Membros Postado Novembro 20, 2011 Nao sei se ainda existe, mas fiz em 2009 a trilha inca através de uma agencia aqui do Brasil, chamada el dourado! Vale apena tentar entrar em contato com eles, quem sabe eles nao te ajudam a fazer a trilha de 2 dias. O site deles é: http://www.machupicchu.com.br/ Citar
Membros Camila Nonaka Postado Janeiro 26, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2012 Oi Augusto! Obrigada pela dica! Acabei de voltar do meu mochilão mais incrível que já fiz! 50 dias viajando pelo Chile, Bolívia e Perú! Então nem precisei ir por agencia para MP Fui por conta com uma amiga Francesa! Rota: Cuzco para Ollantaytambo: Van que pagamos s/15 - 3 horas de viagem Ollantaytambo para Águas Calientes: Trem na compania Perurail ida e volta por US$47 - 3 horas de viagem Águas Calientes para Machu Pichu: Um ônibus que pagamos s/ 8 somente para subir! 20 minutos! e descemos a pé vale a pena e é super seguro! Águas Calientes para Ollantaytambo: Trem Perurail Ollantaytambo para Cuzco: Uma van que pagamos s/10. Ps tem varias empresas! Fica a dica para quem quiser ir por conta fazer o tour de 2 dias, pois por agencia está saindo US$196! Gustavo muito obrigada pela dica tbm! Citar
Membros Andrea.Lemos Postado Fevereiro 19, 2012 Membros Postado Fevereiro 19, 2012 Oi Augusto! Obrigada pela dica! Acabei de voltar do meu mochilão mais incrível que já fiz! 50 dias viajando pelo Chile, Bolívia e Perú! Então nem precisei ir por agencia para MP Fui por conta com uma amiga Francesa! Rota: Cuzco para Ollantaytambo: Van que pagamos s/15 - 3 horas de viagem Ollantaytambo para Águas Calientes: Trem na compania Perurail ida e volta por US$47 - 3 horas de viagem Águas Calientes para Machu Pichu: Um ônibus que pagamos s/ 8 somente para subir! 20 minutos! e descemos a pé vale a pena e é super seguro! Águas Calientes para Ollantaytambo: Trem Perurail Ollantaytambo para Cuzco: Uma van que pagamos s/10. Ps tem varias empresas! Fica a dica para quem quiser ir por conta fazer o tour de 2 dias, pois por agencia está saindo US$196! Gustavo muito obrigada pela dica tbm! Oi, Camila! Você se lembra em qual agência está esse preço de $196,00? Aff! Entrei em contato por msn com a tal El Dorado e achei horrível. Falou que queria viajar em setembro e me passaram um pacote padrão de 10 dias por email. Daí eu disse que queria saber o preço de um pacote de 7 dias apenas, com a trilha inca. Daí depois de uns 10 minutos esperando, chamei novamente pelo atendente e ele me falou que eu tinha que resolver se eu ia primeiro pra depois me passar o preço! hhahahahaahah Isso porque eu disse que estava em dúvida se eu ia para Machu Pichu sozinha ou com uns amigos para o deserto do atacama. Atendimento péssimo! Se não tem condições de nos atender por msn, por que disponibilizam o contato no site? Aff! Então...você se lembra de alguma agência lá em cusco? Andrea. Citar
Membros Camila Nonaka Postado Março 11, 2012 Autor Membros Postado Março 11, 2012 Oi Deia! Desculpe a demora!hehehe Vamos lá! A agência que cobra o valor de US$196 é a do Hostel Loki em Cuzco o endereço é: Cuesta Santa Ana 601, F. 243-705 ou pelo site: www.lokihostel.com/cusco. Você tbm pode verificar na agência que é super recomendada Condor Travel que fica na rua: Saphi 848 A, tel: 225.961 - site: www.condortravel.com ( está informação eu peguei do meu guia " O viajante independente na Amériaca do Sul - que por sinal é excelente) Ps: Fiquei neste hostel que por sinal é excelente! Quartos para 4 e 6p: s/36 = R$24,62 - 8 e 10p: s/28 = R$18,71 - 11 e 13p: s/24 = R$16,42, com café da manhã incluso ( e na época que fui como estava frio e tinha chá free o dia todo) , oferece quartos e vários banheiros super limpos, lockers, sala de televisão, mini acadêmia, lan house, bar restaurante, agência de turismo, mesa de ping pong, redes para descansar e ótima comida com ótimos preços! Valeu muito a pena!eu recomendo super!hehehe Qualquer duvida pode perguntar! Abrs =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.