Membros yoyomn Postado Dezembro 25, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 eu tb, assim que puder pretendo voltar!!! la é maravilhoso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dan Wollker Postado Dezembro 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 \o/ Muy Belo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emmer Postado Abril 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2012 caramba! fantástico seu relato! e que fotos maravilhosas! vc que tirou? que câmera é essa?!! rs estou embarcando hoje de manhã pra lá, espero poder curtir tanto quanto vcs! bjs parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yoyomn Postado Abril 22, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2012 caramba! fantástico seu relato! e que fotos maravilhosas! vc que tirou? que câmera é essa?!! rs estou embarcando hoje de manhã pra lá, espero poder curtir tanto quanto vcs! bjs parabéns Boa viagem para vc, aproveite ao maximo, pois vale a pena!!! as fotos foram tiradas por mim mesmo com um cibershot da sony!!! o lugar é tao lindo que nao precisa muito para tirar fotos bonitas!!! rs boa viagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ARQUITETO JOSIMAR Postado Janeiro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 quanto dias tu fiscaste em Fernando? e tem o contato da pousada que ficou? gostou dela? fica no centro? vou ficar 5 dias lá e ainda sem local definido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yoyomn Postado Janeiro 31, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 quanto dias tu fiscaste em Fernando? e tem o contato da pousada que ficou? gostou dela? fica no centro? vou ficar 5 dias lá e ainda sem local definido. Ola, fiquei 1 semana em noronha, fiquei na pousada da Helena, (82)8835-3080 Sergio, o email dele é o sergio_maymone@hotmail.com. super atenciosos ele e o thiago. essa pousada fica muito bem localizada, oferece um otimo cafe da manha. super recomendo essa pousadinha!! boa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.