Membros yoyomn Postado Dezembro 25, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 25, 2011 eu tb, assim que puder pretendo voltar!!! la é maravilhoso!!! Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Dezembro 29, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 \o/ Muy Belo Citar
Membros emmer Postado Abril 22, 2012 Membros Postado Abril 22, 2012 caramba! fantástico seu relato! e que fotos maravilhosas! vc que tirou? que câmera é essa?!! rs estou embarcando hoje de manhã pra lá, espero poder curtir tanto quanto vcs! bjs parabéns Citar
Membros yoyomn Postado Abril 22, 2012 Autor Membros Postado Abril 22, 2012 caramba! fantástico seu relato! e que fotos maravilhosas! vc que tirou? que câmera é essa?!! rs estou embarcando hoje de manhã pra lá, espero poder curtir tanto quanto vcs! bjs parabéns Boa viagem para vc, aproveite ao maximo, pois vale a pena!!! as fotos foram tiradas por mim mesmo com um cibershot da sony!!! o lugar é tao lindo que nao precisa muito para tirar fotos bonitas!!! rs boa viagem!! Citar
Membros ARQUITETO JOSIMAR Postado Janeiro 20, 2013 Membros Postado Janeiro 20, 2013 quanto dias tu fiscaste em Fernando? e tem o contato da pousada que ficou? gostou dela? fica no centro? vou ficar 5 dias lá e ainda sem local definido. Citar
Membros yoyomn Postado Janeiro 31, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 31, 2013 quanto dias tu fiscaste em Fernando? e tem o contato da pousada que ficou? gostou dela? fica no centro? vou ficar 5 dias lá e ainda sem local definido. Ola, fiquei 1 semana em noronha, fiquei na pousada da Helena, (82)8835-3080 Sergio, o email dele é o sergio_maymone@hotmail.com. super atenciosos ele e o thiago. essa pousada fica muito bem localizada, oferece um otimo cafe da manha. super recomendo essa pousadinha!! boa viagem!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.