Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E quanto aos horarios, eu sei que só pode entrar no kruger até as 18h00, ou seja, se eu nao conseguir chegar até as 18h os portões se fecham e já era? só no outro dia? Preciso ver horario de vôo cedo então? Quantas horas de viagem de JBG pro Kruger?

Muito obrigado mesmo Ticiane

Kleber

• Membros
Postado

Isso Kleber, tem que escolher bem o horário do vôo.

Eu tb tive dúvidas quanto a isso. Meu vôo chegava em JBG as 13:00 se não me engano, chegaria em cima da hora do portão fechar (em novembro, acho que é 18:30)! Ai, se acontecesse um imprevisto não consegueria. Ai pensei em duas opções:

1 - Ir para o Kruger e usar o esquema de "Late Entry":

Alguns portões no Kruger permitem que vc entre até as 21:00. Ai, vc paga uma taxa e um carro do parque te acompanha até o camp. No site fala que vc tem que agendar com antecedência eu não consegui agendar isso pelo site. Parece que vc tem que ligar pra lá no dia para avisar que vc vai chegar tarde.

2 - Ir em direção ao Kruger e me hospedar o mais próximo que pudesse de um portão para entrar bem cedinho.

Escolhi a segunda opção pq poderia dirigir tranquilamente, curtindo a paisagem e sem pressa nem stress de ter hora pra chegar. Ai, ficamos em Malelane, a 10 minutos do Malelane gate. A viagem demorou umas 5 horas e meia mais ou menos.

Detalhes da hospedagem em Malelane está no relato. Mas qq outra dúvida me pergunte!

Detalhes da minha indecisão está no tópico africa-do-sul-perguntas-e-respostas-t30043-150.html (página 11)

Ticiane

• Membros
Postado

Ticiane, parabéns pela viagem! Como eu gostaria de poder aproveitar novamente esse lindo país (na minha viagem, não consegui completar os Big Five.. ficou faltando o leopardo. quem sabe na próxima, né!)... Ah, e parabéns pelo relato também!

Abraços,

Luiz

• Membros
Postado

Oi Luiz, a Africa do Sul é realmente linda!!!

Obrigada por todas as dicas que me deu! Foram muito úteis e ajudaram a fazer com que a viagem fosse maravilhosa!

Mais uma vez, obrigada!

Ticiane

• Membros
Postado

Olá Ticiane,

quando voce diz que reservou o satara no site do proprio kruger, voce quis dizer esse site? http://www.krugerpark.co.za

é confiável? Já vi pra reservar e tudo certinho, só preciso defirnir o roteiro agora e onde eu vou dormir, pois quero ficar uma noite em cada hotel para explorar melhor o parque.

Muito obrigado pelas informações.

Kleber

• 8 meses depois...
  • Membros
Postado

Roberto,

É isso aí! As reservas têm que ser feitas com o máximo de antecedência possível. Eu mesmo comprei com uns 4 meses de antecipação - só assim consegui comprar os campos que queria, e as opções de hospedagem mais baratas. Se você deixar para comprar mais em cima, corre o risco de ter que alterar o seu roteiro ou se contentar com alguma hospedagem diferente daquela que planejava...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...