Membros Glauco Moreira Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 Estou indo no dia 25 de dezembro, pela primeira vez como mochileiro. Montei um roteiro e gostaria de algumas sugestões. Aí vai: 25/12- Rio__STa Cruz; 26/12-STa Cruz__La Paz; 29/12-La Paz__Copacabana; 01/01- Copacabana__Isla del Sol;02/01-Isla del Sol__Copacabana;02/01- Copacabana__La Paz; 02/01-La Paz__Oruro;03/01-Oruro__Uyuni(trem);04/01-Uyuni__San Pedro de Atacama(passeio de tres dias);06/01-San Pedro__Antofagasta;09/01-Antofagasta__Santiago do Chile;13/01-Santiago__Rio de Janeiro. OBS:1) De Santa Cruz para La Paz seria de avião, pois acredito ser mais indicado para que consiga fazer este roteiro. 2)De Antofagasta para Santiago também seria de avião. Perguntas: Existe a possibilidade de ir de Santa Cruz direto para Oruro? Se positivo, mudaria meu roteiro. Iria direto para Oruro, depois Uyuni e Chile. Quais as CIAS poderia procurar com ótimos pre,os de passagem? Obrigado pela ajuda Glauco Moreira Citar
Membros Glauco Moreira Postado Dezembro 21, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 21, 2011 Já está quase chegando o dia e ninguém me ajudou no que pedi. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.