Membros maia_rafael Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 Fala galera! Eu e um amigo iremos a Ilha Grande em dezembro. Somos de SP-capital, vamos de busão mesmo. Alguém já ficou no Che Lagarto ou no Biergarten Hostel por lá? Mesmo em dias de semana, é possível fazer os passeios de barco para Lagoas Verde/Azul e outros? Desde já agradeço a atenção de quem puder dar ajuda, sugestões e críticas! Abraços! Citar
Membros O_Campista Postado Novembro 22, 2011 Membros Postado Novembro 22, 2011 Fala companheiro, tudo beleza? A última vez que fui à Ilha Grande (20 à 25/03/2011), fiquei com minha esposa no hotel Farol dos Borbas (http://www.ilhagrande.org/faroldosborbas), que fica entre os pier´s, ótima localização. Atendimento super bacana, com descontos no restaurante do hotel, que fica no térreo. Café da manhã muito bom naquela ocasião. Quartos regularmente limpos e arejados (como estávamos em lua de mel, ficamos em um quarto tripo de frente para o mar)... coisa linda... Quanto aos passeios, acredito que não terás problemas, são muitas agências de turismo saindo no tapa por turistas o ano todo, praticamente. Na Ilha não há caixa eletrônico, mas os estabelecimentos aceitam cartão de várias bandeiras. Há comida para todos os gostos e bolsos, até PF´s, por exemplo...mas tbm tem cerveja custando R$7,00... coisas do tipo... No mais, boa sorte e boa viagem! Att., Cléber Melo. Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 23, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2011 O Che lagarto é muito legal, tem um deck maravilhoso! E nao te preocupa, eu fui na baixissima temporada e tinha passeio saindo todos os dias pra todos os lugares! Déia Citar
Membros jujubexxx Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 Eu fiquei no Hostel Holandes ( http://www.holandeshostel.com.br/ ) as diárias incluem café da manhã (maravilhoso, por sinal) fui no feriadão de setembro,fiquei no camping (nota-se:o camping de lá já tem as barracas montadas,é chegar e escolher a sua) paguei R$120 nos 3 dias há opções dos quartos tb... e as agências funcionam diariamente... não deixe de ir à Lopes Mendes!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.