Membros rafael.lima Postado Março 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2016 Olá a todos. Quero ir de intercâmbio pra Argentina, nas próximas férias, pra fazer um curso intensivo de Espanhol. Estive buscando na internet, e achei no site Ccourconnect.com várias escolas e cursos interessantes: Expanish, Coined, ABLE, DWS... Queria saber se alguém já fez algum cursinho desses e se recomendariam? Queria saber sobre a estrutura do escola, sobre as atividades, os professores, os alunos, o atendimento... Os preços são parecidos entre elas então não sei qual escolher. Queria saber também se alguém ja fez a reserva online pela Courconnect. Eles vendem qualquer curso com 10% de desconto, então queria saber se é seguro. Pq como os cursos são caros, esse desconto seria uma grande ajuda Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana .macedooo Postado Março 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2016 Hibra, o curso mais barato que achei, pretendo ir em Dezembro estudar espanhol lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Bortolini Postado Abril 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Quais dúvidas?? Tava pesquisando sobre isso esses dias, a escola mais em conta que encontrei foi essa http://www.hibra.com.ar/hibra/po, estou pensando em fazer um curso lá final do ano. Espero ter ajudado em algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Augusto Aranda Postado Junho 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Fala galera, acompanho o Mochileiros, tanto aqui como no Facebook há anos e agora eu e meu primo queremos ir para Buenos Aires, porém, para estudar espanhol. Por ser minha primeira viagem estou com muitas dúvidas e queria uma ajudinha de vocês, principalmente em relação a orçamentos. $$. O plano é o seguinte: Sair de São Paulo em dezembro (preferencialmente entre 11 e 12); Estudar em uma escola de curso intensivo/super intensivo de espanhol em Buenos Aires (preferencialmente)(1 semana de curso); Ficar hospedado em lugares barato. É uma viagem para estudar, por enquanto nada de explorar o local. Fontes me disseram que passagem para estudantes fica mais barato. Pretendo economizar o máximo possível. Então, poderiam me ajudar com orçamentos de passagens de avião, uma escola boa e barata, enxugando o máximo para economizar e algumas dicas? Alguém pretende fazer a mesma viagem ou já fez? Pra quem está interessado na mesma viagem, iremos postar como foi, para prevenir e aconselhar os mesmos. Valeu galera, aguardo respostas, por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Courconnect Postado Setembro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Oi galera! Pra quem está em dúvida sobre qual escola ou curso de espanhol escolher pode ficar tranquilo! A plataforma Courconnect oferece diversas opções de aulas e centros de idiomas, compare e reserve a escola ideal para você e ainda ganhe 10% de desconto nos cursos! https://goo.gl/uma2Oy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Courconnect Postado Setembro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Não fique na dúvida quando for escolher sua escola de Espanhol! Na plataforma Courconnect você encontra, compara e reserva sua escola na Argentina, e ainda ganhe 10% de desconto nos seus cursos! https://goo.gl/uma2Oy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kbbarcellos Postado Outubro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Fala galera, acompanho o Mochileiros, tanto aqui como no Facebook há anos e agora eu e meu primo queremos ir para Buenos Aires, porém, para estudar espanhol.Por ser minha primeira viagem estou com muitas dúvidas e queria uma ajudinha de vocês, principalmente em relação a orçamentos. $$. O plano é o seguinte: Sair de São Paulo em dezembro (preferencialmente entre 11 e 12); Estudar em uma escola de curso intensivo/super intensivo de espanhol em Buenos Aires (preferencialmente)(1 semana de curso); Ficar hospedado em lugares barato. É uma viagem para estudar, por enquanto nada de explorar o local. Fontes me disseram que passagem para estudantes fica mais barato. Pretendo economizar o máximo possível. Então, poderiam me ajudar com orçamentos de passagens de avião, uma escola boa e barata, enxugando o máximo para economizar e algumas dicas? Alguém pretende fazer a mesma viagem ou já fez? Pra quem está interessado na mesma viagem, iremos postar como foi, para prevenir e aconselhar os mesmos. Valeu galera, aguardo respostas, por favor! Tenho interesse também em fazer um intercambio, se poder me dar dicas fico agradecida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.