Membros ericap Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 de línguas não sei, mas tem essa http://flacso.org.ar/ faculdade latinoamericana de ciências sociais, que oferecem vários cursos com diversas temáticas dentro das diversas áreas das ciências sociais. interessante que se pode fazer como "seminários" os cursos das "maestrias", a partir de 2 meses ou mais.... e tb tem cursos à distância Obrigada Pedrada, Vi no site deles que tem cursos de verão com inicio em Janeiro e curso regular de dois meses a partir de Março. Queria saber mais sobre o curso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 22, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 mantive correspondência eletrônica com o coordenador técnico do curso para saber do programa e outros trâmites burocráticos, acho que esse é o caminho... tb já pode se inscrever pelo formulário e é bom saber sobre as vagas e as condições para o curso ocorrer, pois teve um q era optativo e foi cancelado por não ter inscritos suficientes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pablo P Postado Dezembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Pessoal,Estou com intenção de fazer um curso de espanhol na argentina por dois meses no início do próximo ano Jan e Fev/15. Pesquisei a BASP e a ESPANISH. A segunda está oferecendo o curso por 3600, 500 reais a mais que a BASP porém gostaria de indicações de outros cursos para pesquisar valores. Pensei em me hospedar em hostel durante o período, o que vocês acham? Casa de família está fora da minha lista. Fico no aguardo obrigada! Erica, acho uma quantia entre 3100 e 3600 reais muito cara para um curso de dois meses de duração. Se eu fosse você pesquisaria melhor, com certeza conseguirá achar cursos mais em conta. Caso contrário esses dois meses na Argentina sairão muito caro, porque você ainda nem somou as despesas com hospedagem, alimentação, transporte e lazer. Albergue você pode fechar um pacote entrando em contato com eles por e-mail e/ou telefone, afinal serão 60 dias, há como conseguir um descontão. Minha última viagem foi pro Peru, fiquei no Che Lagarto em Lima, e um espanhol que é bartender conseguiu fechar um pacote de 6 meses por 500 dólares, o que dava uns 83 dólares por mês, menos de 3 dólares por dia. Ou seja, saía praticamente de graça, afinal ele gastava menos de 8 reais por dia de hospedagem, óbvio em quarto compartilhado para quatro pessoas, mas mesmo assim, as acomodações eram muito boas, a estrutura do hostel como um todo era boa. Vou ver se procuro algo aqui, e se encontrar eu te envio. Abraços e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Priscila_GN_SP Postado Janeiro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Pessoal estou com uma dúvida! Estou entre a IBL e a BASP para estudar espanhol em Buenos Aires, inicialmente seriam 4 semanas, mas estou achando mto tempo pq vou sozinha e eu já estudei aqui no brasil por 3 anos e uso bastante no trabalho, então não vou sem saber nada. Será que ficar 2-3 semanas em hostel enjoa? Vcs já deixariam a reserva pra todo esse tempo ou prefeririam reservar uns 5 dias e depois ir prolongando se der certo? Obrigada gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros di230578 Postado Janeiro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Beleza galera. Estou pensando em ir morar na Argentina, sou designer gráfico e trabalho na área a 15 anos, mas gostaria de trabalhar na Argentina, pois não tenho mais perspectiva de crescimento em Porto Alegre. então gostaria de saber se alguém tem algum curso avançado de design que eu possa fazer e conseguir algum trabalho fixo através do mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dayana Felix1502433852 Postado Janeiro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Oi ,alguém aqui tem interesse ou conhece alguém ou saiba mais sobre o assunto de estudar na argentina ,tenho vontade de estudar lá estou me programando pro inicio do ano que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AndrePassos Postado Fevereiro 3, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Minha cunhada está indo estudar medicina lá, talvez possa ajudar com alguma coisa. Que tipo de informações você precisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dayana Felix1502433852 Postado Fevereiro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Preciso de tudo rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dayana Felix1502433852 Postado Fevereiro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Estou pesquizando bastante sobre o assunto e estou meia perdida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victorcorrea Postado Março 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2016 Estou com dúvidas sobre fazer aulas de espanhol na argentina ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.