Membros Kim Jansen Postado Março 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2012 Olá Mochileiros bom dia. Sou um novo membro aqui do Mochileiros.com e gostaria de saber se vocês podiam me dar algumas dicas quanto a estudar na Argentina. Eu me formei este semestre em publicidade e estou pretendendo ir no começo do ano que vem para Argentina e ficar no mínimo 1 ano. Estou indo mais pela experência de vida e para conhecer gente e uma cultura nova, mas também pretendia focar alguma parte da viagem em estudo. Por isso estou procurando alguns cursos que eu possa fazer na Argentina, algo voltado para a comunicação, marketing digital de preferência. Não se se lá eles tem cursos como aqui no Brasil ( de curta duraçao, algo em torno de 6 a 9 meses ) e por mais que tente fico muito perdido buscando este tipo de curso na internet. Gostaria de saber se alguem tem alguma dica de lugares ou universidades que ofereçam tais cursos, para me dar uma luz e daí sim eu começar a fazer a minha busca melhor. Desde já agradeço a ajuda de todos. beijos e abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kim Jansen Postado Março 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2012 Olá Mochileiros bom dia. Sou um novo membro aqui do Mochileiros.com e gostaria de saber se vocês podiam me dar algumas dicas quanto a estudar na Argentina. Eu me formei este semestre em publicidade e estou pretendendo ir no começo do ano que vem para Argentina e ficar no mínimo 1 ano. Estou indo mais pela experência de vida e para conhecer gente e uma cultura nova, mas também pretendia focar alguma parte da viagem em estudo. Por isso estou procurando alguns cursos que eu possa fazer na Argentina, algo voltado para a comunicação, marketing digital de preferência. Não se se lá eles tem cursos como aqui no Brasil ( de curta duraçao, algo em torno de 6 a 9 meses ) e por mais que tente fico muito perdido buscando este tipo de curso na internet. Gostaria de saber se alguem tem alguma dica de lugares ou universidades que ofereçam tais cursos, para me dar uma luz e daí sim eu começar a fazer a minha busca melhor. Desde já agradeço a ajuda de todos. beijos e abraços kimpjl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karina Sena Postado Março 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2012 Bom Dia! Pessoal que ir para a argentina fazer um curso de espanhol por três semanas e depois mochilar por 10 dias. Preciso de dicas de escolas e hospedagem. Se tiverem um roteiro para sugerir, agradeço. Vou em agosto deste ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tassialima Postado Março 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2012 Bom Dia! Pessoal que ir para a argentina fazer um curso de espanhol por três semanas e depois mochilar por 10 dias. Preciso de dicas de escolas e hospedagem. Se tiverem um roteiro para sugerir, agradeço. Vou em agosto deste ano. Oi Karina. Vc só pode ir em Agosto? Estou planejando para setembro/2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rfanezze Postado Abril 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Boa tarde pessoal. Em agosto/2012, vou fazer intercambio na Universidad del Sur, na cidade de BAHIA BLANCA. Alguém já estou lá ou morou na cidade? Tenho poucas informaçoes sobre a cidade e preciso de ajuda. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raquel_tgur Postado Abril 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2012 cara, eu fiz em março, em chubut, numa cidadezinha chamada cholila. foi bem interessante, trabalhei com construçao natural. agora, em maio, devo ir pra outro lugar na província de buenos aires, mas ainda nao ta confirmado. o que eu achei pior no wwoof da argentina é que a galera é muito confusa! procurando lugares pela patagônia, entrei em contato com mais de 10 lugares... vários estavam com o telefone errado na lista, outros vários náo davam o número do telefone, só email, mas náo respondiam email nunca... pra vários lugares eu liguei, aí me pediram pra mandar email, aí eu mandei e náo me responderam, haha. e vários outros já estavam lotados meses antes do tempo que eu queria ir. no brasil está me parecendo bem mais tranquilo nesse sentido (tô vendo de ir em junho). onde vc tá pensando em ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RobertaPorto Postado Abril 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Olá galera, Estou pensando em fazer um curso de espanhol durante 1 mês na Argentina. Li muitos relatos sobre cursos em Buenos Aires, mas nenhum em Mendoza... Como eu amei essa cidade, tinha a intenção de fazer o curso lá, mas a oferta de locais é pequena e sem nenhuma referência. Alguém já foi fazer este tipo de curso por lá e poderia me ajudar? Sabem dizer se vale a pena? Bjs e obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros livia castelo Postado Maio 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2012 oi pessoal!! alguem sabe de algum curso em buenos aires voltado pra vendas ou logistica? valeu Lívia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CamilaL Postado Novembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Pessoal, to indo no comecinho de janeiro pra BsAs estudar espanhol na UBA! se alguem quiser saber algo entre em contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fmarinheiro Postado Novembro 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 boa tarde galera, estou indo agora 02/12 e vou estudar na escola Coined. alguem ja estudou nessa escola? que possa dar sua avaliação.. fiquei em duvida entre ela e a Expanish.. acabei fechando com a Coined e to com medo de me arrepender de nao ter escolhido a Expanish Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.