Membros Lizomignani Postado Dezembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Oi, gente! Eu fiz um curso de 3 semanas na B.A. Plus e foi incrível! Quando voltei para o meu curso regular em sampa eu fiz uma prova e avancei 2 estágios! Fiquei super contente com o resultado. Os professores e funcionários são super atenciosos e o pessoal da direção também. O Brian, que é o dono, é um fofo e me ajudou com muitas coisas que precisei por lá, além de dar ótimas dicas de passeios e compras. A escola é linda e muito bem localizada, ao lado do Obelisco. Enfim, adorei! Recomendo muito mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julia.z.barboza Postado Dezembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 também estudei na b.a. plus! as aulas são muito boas, meu nível melhorou muito. os professores super atenciosos, te ajudam em tudo! tiram dúvidas, etc... fora o curso, que é muito bom, eles dão uma ajuda pra tudo que vc precisar, passeios, lugares que valem a pena, onde comer, sair, etc... e a escola é de super fácil acesso, bem perto de vários metros. fiquei em homestay que a própria escola providenciou, o preço é muito bom e fui bem recebida. também ajudar a pegar a lingua falada mais rápido. Recomendo a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlafrac Postado Dezembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 fiz um orçamento com a B.A Plus, preço por semana (20h) 150 dólares, mais um desconto de 22,5 dólares por ser do mercosul, taxa de matrícula 15 dólares a residencia estudantil é 80 dólares por semana, o que é mais barato que os hostels se eu for iria nessa e nao na ibl alguém mais tem críticas sobre as escolas? to pensando em ir final de janeiro e começo de fev faz curso de 2 semanas, irei sozinha, alguém mais vai sozinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stelinhafranco Postado Dezembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Galeraaa, Tô indo pra Argentina no dia 07 de janeiro.. com a passagem de volta marcada pra 26 de fevereiro! Vou fazer um curso de espanhol, por 7 semanas, na COINED! Por acaso, alguém vai pra lá nestes dias? Alguma dica? É a primeira vez que permaneço em algum lugar fora do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adrianavitorino Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Pessoal, Pretendo ir para Buenos Aires em março ou abril/11. Já li bastante tópicos aqui que me serviram para dar um direcionamento. A intenção é ficar 30 dias e fazer o curso de 4 horas por dia (20h por semana) durante todo esse período (turismo nos finais de semana). Estou pesquisando algumas escolas e constatei que existem 3 que normalmente o pessoal fala muito bem, são essas: B.A Plus, IBL e BASP. Pelo que me parece, os valores de uma para outra não variam muito, queria mesmo saber em relação a estrutra das escolas e qualidade do curso em cada uma delas. Além disso, gostaria de saber também a melhor hospedagem (hostel, preferencialmente ou casa estundantil) e os valores. Obrigada. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xatata Postado Fevereiro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 vou na cola da Adriana, pois informações sobre preços todas têm, mas pouco se encontra sobre depoimentos, estrutura, qualidade do curso, o que interessa mais do que os valores em si. depois de dias pesquisando por aí, esse tópico do mochileiros foi bem mais útil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros magnoazevedo Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Oi galera, estou afim de passsar um tempo viajando. Vou iniciar pela Argentina e estou pensando em fazer um curso espanhol de 4 semanas. Estou na dúvida se faço o curso em Bunos Aires ou Cordoba, alguem pode me dar umas dicas. Depois do curso pretendo rodar mais 1 mes entre ArgentinValeu galera se tiver alguém que for viajar nesse período podemos nos encontrar por lá. Abração a tds. Sou de Salvador; BA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thalline Postado Abril 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Olá, Eu estudei espanhol por dois meses na Verbum (http://www.verbum.biz). A escola é bem legal, organizada, limpa, bonita e tem uma ótima localizaçao. Agora estou pensando seriamente em ir cursar medicina na UBA em 2012. Mas tenho algumas dúvidas e queria que o pessoal me ajudasse... É necessário fazer alguma prova para começar a cursar medicina? O curso de medicina é realmente bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marinasoares Postado Maio 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2011 galera, quero fazer um curso de espanhol em bsas de 4hsemanas e estou em duvidas entre a ba plus, coined ou ibl. o que voces aconselham?? quero ir em setembro ou outubro, ficar as 4 semanas estudando la e se sobrar dinheiro mochilar por perto... alguem ta pretendendo ir nessa época??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucasCouto Postado Maio 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Olá amigos, tenho algumas dúvidas e gostaria de receber o maior número de informações possíveis. Estou querendo ir morar e estudar por algum tempo na Argentina, aqui vão minhas dúvidas: 1 - É simples pra um Brasileiro conseguir visto, ou seja lá o que eles requerem, pra morar, estudar e trabalhar lá (abrir um bar, por exemplo)? 2 - Quais são as boas faculdades de Economia e Antropologia por lá? E em quais cidades. Se possível em Cordoba. 3 - Quanto tempo leva em média pra se aprender a língua com perfeição (quero estudar a língua antes de começar o ensino superior)? 4 - Como se dá o ingresso dos Brasileiros no ensino superior Argentino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.