Ir para conteúdo

Bolivia, Peru e Chile - FEVEREIRO (Downhill,Salkantay,Canyon del Colca, El Misti, Uyuni, Atacama)

Helderzito

Posts Recomendados

• Membros

Vivi

Da onde vc é? As passagens de ida e volta...Guarulhos x Santa Cruz estão saindo por uns 450 reais com taxas inclusas, pela gol...

Copacabana é um lugar que queria passar mais tempo realmente, vamos ver..

Vou te mandar um e-mail.

Helder, eu e minha amiga vamos em fevereiro também, nosso roteiro tá mt parecido com o seu (tiramos Nazca ) e tenho uma lista de lugares que outra amiga fez e me indicou a ir, posso te passar se quiser!

estamos com a dúvida também se devemos ir primeiro para bolívia e voltar por lá! até porque achei passagem de avião por 600 reais ida e volta!!!! estamos também pensando que o carnaval de lá, que é na mesma época qu eno brasil (cai dia 19/02) valeria a pena conhecer!

E viu, copacabana na bolívia é um lugar interessante para ficar uns dias a mais.

pegue meu contato e vamos nos falando!

vivigondek@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Helder, eu e minha amiga vamos em fevereiro também, nosso roteiro tá mt parecido com o seu (tiramos Nazca ) e tenho uma lista de lugares que outra amiga fez e me indicou a ir, posso te passar se quiser!

estamos com a dúvida também se devemos ir primeiro para bolívia e voltar por lá! até porque achei passagem de avião por 600 reais ida e volta!!!! estamos também pensando que o carnaval de lá, que é na mesma época qu eno brasil (cai dia 19/02) valeria a pena conhecer!

E viu, copacabana na bolívia é um lugar interessante para ficar uns dias a mais.

pegue meu contato e vamos nos falando!

vivigondek@gmail.com

Vivi, também tô indo na segunda quinzena de fevereiro. Não tenho companhia e tô um pouco apreensiva. Ainda tá de pé? tem vaga pra mais uma aí nessa trip?

Link para o comentário

• Colaboradores

Fala Helderzito, beleza ?

Véio, meu roteiro foi parecidíssimo ao seu, então caso ainda não tenha dado uma lida, talvez ajude em algo (tá na assinatura o link).

A grande diferença foi que vc vai fazer a trilha pra MP, subir o Misti e passar por Ica. Eu abdiquei dos 3 pra poder ficar mais dias no Atacama, Potosi e Sucre. Nunca dá pra fazer tudo, é uma pena...

Acho que sua divisão de tempo tá bem legal, só te sugiro caso vc ainda não tenha visto em algum lugar falando sobre isso, tentar pegar o tour astronômico em San Pedro de Atacama. É só de noite, a partir das 19h, e é sensacional. Te sugeriria ficar mais tempo por lá tb, mas pra isso vc teria que tirar alguma outra coisa do roteiro.

Boa sorte aí ! []'s

Link para o comentário

• Membros

Fala ae meu querido, tudo lindo e por ai?

Opa cara, eu acho que seu relato foi um dos primeiros que eu li, ainda na fase de pesquisas e decidindo se ia ou não rs...tenho sua planilha aqui faz tempo...vou ler ele novamente pra relembrar...muito obrigado...

Sobre esse tour astronomia, nunca ouvi falar cara...vou procurar infos sobre ele aqui.. =)

Fala Helderzito, beleza ?

Véio, meu roteiro foi parecidíssimo ao seu, então caso ainda não tenha dado uma lida, talvez ajude em algo (tá na assinatura o link).

A grande diferença foi que vc vai fazer a trilha pra MP, subir o Misti e passar por Ica. Eu abdiquei dos 3 pra poder ficar mais dias no Atacama, Potosi e Sucre. Nunca dá pra fazer tudo, é uma pena...

Acho que sua divisão de tempo tá bem legal, só te sugiro caso vc ainda não tenha visto em algum lugar falando sobre isso, tentar pegar o tour astronômico em San Pedro de Atacama. É só de noite, a partir das 19h, e é sensacional. Te sugeriria ficar mais tempo por lá tb, mas pra isso vc teria que tirar alguma outra coisa do roteiro.

Boa sorte aí ! []'s

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Olá, Estou indo pra Bolívia agora, final desse mês, acredito que por volta do dia 20 de fevereiro, meu roteiro é mais ou menos parecidso com esse, tirando a parte do Chile. O que também não é definitivo, viajem nunca sai totalmente como se planeja...

To indo viajar sozinha, seria legal ter companhia em algumas cidades!

meu email é mariaisabelalbuquerque@gmail.com

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...