Membros Helderzito Postado Novembro 23, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Vivi Da onde vc é? As passagens de ida e volta...Guarulhos x Santa Cruz estão saindo por uns 450 reais com taxas inclusas, pela gol... Copacabana é um lugar que queria passar mais tempo realmente, vamos ver.. Vou te mandar um e-mail. Helder, eu e minha amiga vamos em fevereiro também, nosso roteiro tá mt parecido com o seu (tiramos Nazca ) e tenho uma lista de lugares que outra amiga fez e me indicou a ir, posso te passar se quiser! estamos com a dúvida também se devemos ir primeiro para bolívia e voltar por lá! até porque achei passagem de avião por 600 reais ida e volta!!!! estamos também pensando que o carnaval de lá, que é na mesma época qu eno brasil (cai dia 19/02) valeria a pena conhecer! E viu, copacabana na bolívia é um lugar interessante para ficar uns dias a mais. pegue meu contato e vamos nos falando! vivigondek@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Natália Macedo Postado Janeiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Helder, eu e minha amiga vamos em fevereiro também, nosso roteiro tá mt parecido com o seu (tiramos Nazca ) e tenho uma lista de lugares que outra amiga fez e me indicou a ir, posso te passar se quiser! estamos com a dúvida também se devemos ir primeiro para bolívia e voltar por lá! até porque achei passagem de avião por 600 reais ida e volta!!!! estamos também pensando que o carnaval de lá, que é na mesma época qu eno brasil (cai dia 19/02) valeria a pena conhecer! E viu, copacabana na bolívia é um lugar interessante para ficar uns dias a mais. pegue meu contato e vamos nos falando! vivigondek@gmail.com Vivi, também tô indo na segunda quinzena de fevereiro. Não tenho companhia e tô um pouco apreensiva. Ainda tá de pé? tem vaga pra mais uma aí nessa trip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Janeiro 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Fala Helderzito, beleza ? Véio, meu roteiro foi parecidíssimo ao seu, então caso ainda não tenha dado uma lida, talvez ajude em algo (tá na assinatura o link). A grande diferença foi que vc vai fazer a trilha pra MP, subir o Misti e passar por Ica. Eu abdiquei dos 3 pra poder ficar mais dias no Atacama, Potosi e Sucre. Nunca dá pra fazer tudo, é uma pena... Acho que sua divisão de tempo tá bem legal, só te sugiro caso vc ainda não tenha visto em algum lugar falando sobre isso, tentar pegar o tour astronômico em San Pedro de Atacama. É só de noite, a partir das 19h, e é sensacional. Te sugeriria ficar mais tempo por lá tb, mas pra isso vc teria que tirar alguma outra coisa do roteiro. Boa sorte aí ! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helderzito Postado Janeiro 16, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Fala ae meu querido, tudo lindo e por ai? Opa cara, eu acho que seu relato foi um dos primeiros que eu li, ainda na fase de pesquisas e decidindo se ia ou não rs...tenho sua planilha aqui faz tempo...vou ler ele novamente pra relembrar...muito obrigado... Sobre esse tour astronomia, nunca ouvi falar cara...vou procurar infos sobre ele aqui.. =) Fala Helderzito, beleza ? Véio, meu roteiro foi parecidíssimo ao seu, então caso ainda não tenha dado uma lida, talvez ajude em algo (tá na assinatura o link). A grande diferença foi que vc vai fazer a trilha pra MP, subir o Misti e passar por Ica. Eu abdiquei dos 3 pra poder ficar mais dias no Atacama, Potosi e Sucre. Nunca dá pra fazer tudo, é uma pena... Acho que sua divisão de tempo tá bem legal, só te sugiro caso vc ainda não tenha visto em algum lugar falando sobre isso, tentar pegar o tour astronômico em San Pedro de Atacama. É só de noite, a partir das 19h, e é sensacional. Te sugeriria ficar mais tempo por lá tb, mas pra isso vc teria que tirar alguma outra coisa do roteiro. Boa sorte aí ! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BelAlbuquerque Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Olá, Estou indo pra Bolívia agora, final desse mês, acredito que por volta do dia 20 de fevereiro, meu roteiro é mais ou menos parecidso com esse, tirando a parte do Chile. O que também não é definitivo, viajem nunca sai totalmente como se planeja... To indo viajar sozinha, seria legal ter companhia em algumas cidades! meu email é mariaisabelalbuquerque@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.