Membros JLAS18 Postado Novembro 21, 2011 Autor Membros Postado Novembro 21, 2011 alterei mais algumas coisas.. parece que até o dia da viagem esse lance de ficar alterando é a coisa mais normal do mundo. vou dormir agora, mais tarde quando eu acordar eu posto Citar
Membros Paulo R. Postado Novembro 22, 2011 Membros Postado Novembro 22, 2011 LeoAmaral, vou fazer o meu primeiro mochilão nos próximos meses (dez/jan) e o meu roteiro tem muitas cidades em comum com o seu.. Gostaria de saber onde posso encontrar informações sobre esse trem noturno de Munique para Veneza, pois estou querendo fazer o trajeto inverso (Veneza-Munique). Esta muito cara essa passagem? Abraços Citar
Membros JLAS18 Postado Novembro 22, 2011 Autor Membros Postado Novembro 22, 2011 (editado) Editado Novembro 24, 2011 por Visitante Citar
Membros Paulo R. Postado Novembro 22, 2011 Membros Postado Novembro 22, 2011 LeoAmaral, eu ainda não sei se vou fazer um Eurail Pass, pois acho que no meu caso não vai compensar.. Tenho que fazer os cálculos certinho para ter certeza! Estou com problemas para usar o msn, qualquer coisa me adiciona no Facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003150351086&sk=wall A gente vai se falando.. Valeu pela ajuda!! Abraço Citar
Membros JLAS18 Postado Novembro 24, 2011 Autor Membros Postado Novembro 24, 2011 Eis que surge uma dúvida: Se meu itinerário é todo fixo, vale realmente a pena a usar o pass? Ou comprar as passagens de ponta a ponta o tornaria meu trajeto mais barato? Lembrando que com o Pass terei um beneficio de atravessar Bari para Patras de graça, pagando somente a taxa de combustível (€12), ao invés do valor normal que é salgado. Citar
Membros JLAS18 Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 25, 2012 Faz tempo que não posto aqui. Estava na Argentina esses dias, viagem de última hora para resolver umas pendências minhas lá, estou de volta, e quero planejar direito essa viagem agora Citar
Membros Jaider Matheus Postado Julho 4, 2012 Membros Postado Julho 4, 2012 Fala leo, não estou conseguindo entrar em contato com vc, não está dando p te adicionar nem no face e nem no msn, me interesse bastante no seu roteiro, estou muito afim de fazer um mochilão como esse, tenta me adicionar aí.. http://www.facebook.com/profile.php?id=100003150351086&sk=wall#!/ Abs Citar
Membros marco.y Postado Julho 15, 2012 Membros Postado Julho 15, 2012 Cara gostei bastante do seu roteiro,estou pensando em passar o ano novo em Londres também, e seguir depois para Amsterdam, sem parada em Bruxelas. Já reservou os hostels? Qualquer coisa podíamos combinar algo para o Reveillon, estou ainda pouco perdido, fechando o roteiro. Depois se quiser me add no msn: marco_yukio@hotmail.com abraço Citar
Membros Gabrieh Postado Setembro 12, 2012 Membros Postado Setembro 12, 2012 Estaremos em Londres na mesma data... Quem sabe combinamos um Reveillon à Brasileira em London Eye!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.