Membros lulu.k Postado Novembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Olá Mochileiras e mochileiros... Estamos programando uma viagem de moto de Porto Alegre até Valparaíso no Chile a alguns meses.....eu meu marido e um casal de amigos. mas a indícios de que estou grávida....feliz pela gravidez e anciosa ....por não conseguir viajar talvez???? Alguém conhece alguma mulher que viajou de moto nos primeiros meses de gravidez???????????????????????????????????? um percurso tão grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Parabens pela gravidez mais acho que a melhor opção é consultar seu medico antes dessa viagem bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra chinaf Postado Novembro 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Fala lulu.k, blz ? Primeiramente PARABÉNS. não conheço nenhum relato que tenha uma viagem de grávida...... e não lembro de ter lido nenhum relato assim.... o que é uma pena, pois também sempre tive essa dúvida.... Mas, em uma pesquisa no Google achei esses links: http://brasil.babycenter.com/pregnancy/e-seguro/moto/ http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI2788-10567,00.html http://bebe.abril.com.br/materia/30-duvidas-sobre-o-que-e-permitido-fazer-ou-nao-na-gravidez E esse que é de fora, está traduzido pelo GOOGLE: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.whattoexpect.com/forums/may-2011-babies/topic/pregnant-women-and-motorcycles&ei=oP_GTq2fAYvwggeL96xG&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=4&ved=0CFIQ7gEwAw&prev=/search%3Fq%3Dmotorcycles%2Bwoman%2Bpregnant%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26biw%3D1440%26bih%3D752%26prmd%3Dimvnsfd Acho que se vc pesquisar na internet vai achar uma grande gama de opiniões e até de depoimentos, ao menos, eu achei vários, não coloquei eles aqui, pois ia ficar uma lista imensa e basicamente tem opiniões de todos os tipos...... Vale a pena dar uma pesquisada, além desses links que postei, além é claro de conversar com seu companheiro de viagem, conversar com médicos, amigos, etc. e daí tomar uma decisão. Não deixe de completar o "seu relato" (se foi ou não, o que decidiu, o que fez, como foi, etc.) para nós, aparentemente há muitas "visualizações" nesse tópico, mostrando que é um assunto que chama realmente a atenção, não deve ser uma dúvida só sua e provavelmente há outras motoqueiras/motociclistas que estão no mesmo "barco" ou pretendem estar no "mesmo barco" que vc. Boa sorte para vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lulu.k Postado Novembro 19, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Valéria...muito obrigado pelo retorno. Vou fazer o exame de sangue está semana e procurar um médico rapidamente. abraçosssss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lulu.k Postado Novembro 19, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Chinaf.....agradeço muito a sua atenção! Li os sites e fiquei um pouco menos anciosa...porque ainda tenho chances de viajar..... hoje andei 150km com meu esposo...fomos ao encontro de Charqueadas-RS...estava bem legal!!!!!!!!!!!Bjussss Vou continuar postando as novidades!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Oieeee Lulu nos mantenha informado Sem duvida esse topico será otimo para nossos amigos motociclistas motoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra chinaf Postado Abril 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Lembrei desse tópico hoje, e aí como andam as viagens ? Já viajou para Valparaíso ? Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2012 è arriscado fazer uma viagem tão longa e ainda sendo de moto. Os 3 primeiros meses de gravidez são algumas vezes complicados, pois podem ocorrer complicaçoes como sangramento e aborto prematuro, sugiro que consulte o seu obstetra e que pense na possibilidade de adiar a viagem ou então fazer a mesma de outra forma que não seja em uma moto. Boa sorte e parabéns pelo novo mochileiro ou mochileira, e diga a seu marido que ser pai é simplesmente maravilhoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Steph Postado Setembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Vi que vc mandou essa pergunta em 2011, mas esse mesmo problema estou enfrentando, tenho uma viagem para a Argentina e queria saber vc teve coragem de viajar gravida ???? bjsss Steph Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gi Melloso Postado Dezembro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Sei que a pergunta é de 2011, mas responderei. Eu estou indo agora viajar de moto, e estou grávida de 4 meses, irei a Barra Grande BA e depois seguiremos até Suriname, Guiana, Trinidad e Tobago e Venezuela. Claro que meu médico ficou receoso, mas me alertou que o problema maior é que estamos vulneráveis em uma moto, sem segurança alguma e se cairmos nosso corpo é o primeiro a bater. Meu marido e eu estamos seguros da viagem, e acreditamos que tudo dará certo. Relatarei aqui o resultado. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.