Membros pacosouza Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 Ola pessoal, sou de São Carlos(SP), e me animei muito para fazer um mochilão depois de encontrar este site. Decidi começar pela região Sul. Fiz um roteiro começando por Curitiba, depois pegar o trem e ir para Paranaguá, de lá para Joinville, Blumenau, depois Balneário Camburiú e Floripa. Depois pegar um avião para POA, passar por Gramado e Canela, ir para Caxias do Sul, e pegar um avião de volta para Campinas. Nunca fui para a região Sul, e queria aproveitar as prais, parque naturais, pontos históricos, além de boas baladas!! Calculei mais ou menos uns dois, três dias para cada cidade, com estadias em albergues e a maior parte dos translados de ônibus. Citar
Colaboradores zehluiz Postado Novembro 17, 2011 Colaboradores Postado Novembro 17, 2011 Seja bem vindo a Curitiba, acho que três dias aqui são razoaveis, torça para ter sol assim poderá aproveitar melhor nossos parques, além de ter uma linda viagem de trem até paranaguá, lá creio q um dia vc resolve tudo hehehe. Qualquer coisa tamo ai. Abraços e boa viagem. Ola pessoal, sou de São Carlos(SP), e me animei muito para fazer um mochilão depois de encontrar este site. Decidi começar pela região Sul. Fiz um roteiro começando por Curitiba, depois pegar o trem e ir para Paranaguá, de lá para Joinville, Blumenau, depois Balneário Camburiú e Floripa. Depois pegar um avião para POA, passar por Gramado e Canela, ir para Caxias do Sul, e pegar um avião de volta para Campinas. Nunca fui para a região Sul, e queria aproveitar as prais, parque naturais, pontos históricos, além de boas baladas!! Calculei mais ou menos uns dois, três dias para cada cidade, com estadias em albergues e a maior parte dos translados de ônibus. Citar
Membros pacosouza Postado Novembro 19, 2011 Autor Membros Postado Novembro 19, 2011 Seja bem vindo a Curitiba, acho que três dias aqui são razoaveis, torça para ter sol assim poderá aproveitar melhor nossos parques, além de ter uma linda viagem de trem até paranaguá, lá creio q um dia vc resolve tudo hehehe. Qualquer coisa tamo ai. Abraços e boa viagem. Ola pessoal, sou de São Carlos(SP), e me animei muito para fazer um mochilão depois de encontrar este site. Decidi começar pela região Sul. Fiz um roteiro começando por Curitiba, depois pegar o trem e ir para Paranaguá, de lá para Joinville, Blumenau, depois Balneário Camburiú e Floripa. Depois pegar um avião para POA, passar por Gramado e Canela, ir para Caxias do Sul, e pegar um avião de volta para Campinas. Nunca fui para a região Sul, e queria aproveitar as prais, parque naturais, pontos históricos, além de boas baladas!! Calculei mais ou menos uns dois, três dias para cada cidade, com estadias em albergues e a maior parte dos translados de ônibus. é, eu estava pensando em uns três dias mesmo em Curitiba. Vou ficar ligado na previsão do tempo antes de ir. Paranaguá não tem muita coisa pra fazer? Abaços Citar
Membros michaelgutz Postado Novembro 20, 2011 Membros Postado Novembro 20, 2011 Então seja bem vindo a Santa Catarina, joinville e blumenau nāo tem muita coisa pra se fazer, 3 dias em cada uma creio que já esta bom ainda mais que verãozão não tem muitas baladas abertas! Procure vir pra blumenau em tempo de sommerfest, você vai ter um pedaço de oktoberfest pra curtir! Balneário camboriú é tudo, baladas, gatas, lojas, praias bonitas ao seu redor, vários e varios restaurantes! Pra floripa, procure ir enquanto esta aconte endo o planeta atlantida, 2 dias de festival de musical muito animal! Se quiser umas dicas so chamar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.