Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

A melhor 'noitada' de Cusco é, sem sombra de dúvida, no interior de Looki Hostel.

Nunca vi um lugar tão agitado como aquele.....

O bar lota e é agitado a madrugada inteira!

Voltaria fácil fácil...

::otemo::

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Se der tempo quero fazer ao menos uma noitada com a patroa em Cusco. Lá é tranquilo pra andar de táxi ou a pé na madrugada? Pergunto pois vou ficar a uns 500-600m da Plaza de Armas

• Membros de Honra
Postado

Região excelente, Ricardo.

Dá pra você dar um rolê tranquilo à noite...

sem falar que à noite o lugar é muito lindo...

E quando precisar seguir para algum lugar mais distante o taxi resolve fácil.

Tem ponto na praça!! Bom divertimento!!

::otemo::

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Bom saber dessas dicas!!! Sexta feira tô chegando lá, e para dar uns dias acostumando com a altitude antes de fazer a Salkantay, nada melhor que curtir uma farra rsrs

Minha sorte é que vou ficar no Pariwana, pertinho da Plaza de Armas!!! Se tiver alguém chegando nesses dias, é só dar um toque!!!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Meu povo, primeiramente, alguém foi aqui em janeiro no Peru? li alguns sites e uns deles não recomendavam por causa que era uma época chuvosa.

Gostaria de saber se nessa época atrapalha alguma visita aos vales sagrados ou alguma trilha...

Além disse, quanto as festas, pelo que vi nos posts parece ser um lugar muito animado ao contrário do que eu imaginava!!! quais cidades vocês recomendam?

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...