Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

O negócio em Cusco mesmo é ir em td qto é balada da plaza na mesma noite msm. Se tentarem cobrar é só falar que é brasileiro, funcionou cmg. Para furar fila tb funciona.

• 1 mês depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 1 ano depois...
  • Colaboradores
Postado

Hostel com festa todos os dias, até cansativo... hehehe.

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/The-Point-Cusco/Cusco/16502?sc_sau=avdc&sc_pos=1

Nas baladas de Cusco eles me ofereciam um drink pra entrar (geralmente era pisco). Eu entrava, ficava lá um pouco, ia pra outro lugar q tb oferecia pisco, dps voltava e tal. Gastei muito pouco com bebida... heuaheuhauheuha

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Cara, os melhores albergues ficam praticamente a mesma distância da plaza de armas.

Eu já trabalhei no Loki Hostel e eu recomendo demais! Principalmente pelas bebidas e mulheres, hahha.

iaew pessoal,

tem algum albergue perto das baladas (perto da plaza)?? e que seja seguro e com mta bebida e mulher??

vlw abç

• 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Eu e galera da faculdade chegamos em de Cusco esses dias. Ainda estamos em Cusco. A cerveja em Cusco esta 10 soles o litrao da Brahma. Isso no hostel que a gente está hospedado, é pura festa O PIRWA COLONIAL DA REDE PIRWA HOSTELS. Mas no mercado você consegue ela mais barato a 8, 7 reais. A cerveja cusquena, estava também o mesmo preço. O nosso hostel ficava 1 quadra e meia da Plaza de Armas, a praça principal do centro histórico de Cusco. Festa todo os dias no hostel há..ha.. Mulherada do mundo inteiro, sem contar as gringas piram quando se fala é Brasileiro e ainda do Rio de Janeiro há..ha.. Fica a dica ia Cusco é festa o ano inteiro. Mas a gente vai mudar de hostels, queremos conhecer outros também há..ha.. OBS - DICAS. : BALADA NAO É SO NA PLAZA DE ARMAS NAO. O BAIRRO SAN BLAS O BAIRRO TRADICONAL BOEMHIO, FICA 3 QUADRAS DA PLAZA DE ARMAS, SEGUE O MURO INCA E AI VC CHEGA NELA, ONDE ESTA A PEDRA DE 12 ANGULOS, LÁ O BICHO PEGA TBM CHEIO DE BARES, PUBS, MULHERADA GRINGA DE TODAS A PARTES DO MUNDO. E DURANTE O DIA ROLA ALTAS FEIRAS ARTESANATO ANDINO. O BAIRRO DE SAN BLAS CONHECIDO TBM, COMO O BAIRRO INCA DOS ARTISTAS - SAN BLAS ARTISTAS. Pq? desde dos tempos dos Incas o bairro de SAN BLAS era aqui onde os artistas Incas faziam as suas exposições. . E isso ai fica as dicas, para galera que está chegando. E balada aqui é todos os dias, para todos tipos de gostos, DJ, Musica ao vivo, rock, reggae, Jazz , musica Andina, Trance , bla bla bla etc é isso aiiiiiiiiiii partiuuuuuuuuuuuuuu ::hahaha::::otemo::

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Eu morei em Cusco uns cinco meses entre o final do ano passado e o início desse ano.

Realmente tem muita balada legal em Cusco, barzinho com música ao vivo. O bom é que a maioria não cobra para entrar, então dá para fazer um roteiro de baladas na mesma noite até achar a que você gosta mais.

Eu conto tudo lá no meu blog.

http://planejoviajar.com.br/2015/06/05/baladas-em-cusco-vida-noturna/

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Boa noite galera, estou indo a Cusco início de Agosto, vou ficar uns 10 dias e quero aproveitar bastante, sei dos museus, trilhas, Catedral e tal.... mas me falem da noite? quais os melhores bares? pubs? restaurantes? existem boates (nao sei rs) o que me recomendam de agitado?

• Membros
Postado

Estive em Cusco há 4 anos então muita coisa pode ter mudado, mas até então todas as boates ficavam nas intermediações da Plaza das Armas. Em nenhuma delas cobrava-se entrada e em algumas ainda era possível ganhar um free drink.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...