Membros de Honra Sandman Postado Abril 7, 2011 Membros de Honra Postado Abril 7, 2011 O negócio em Cusco mesmo é ir em td qto é balada da plaza na mesma noite msm. Se tentarem cobrar é só falar que é brasileiro, funcionou cmg. Para furar fila tb funciona. Citar
Membros DadaGP Postado Maio 10, 2011 Membros Postado Maio 10, 2011 iaew pessoal, tem algum albergue perto das baladas (perto da plaza)?? e que seja seguro e com mta bebida e mulher?? vlw abç Citar
Membros leuuoo037 Postado Agosto 13, 2012 Membros Postado Agosto 13, 2012 Só falta esse informaçãoooo ... AGORA SEI Q VO FIKA BAGUNÇADO EM CUSCOOO!! VLWWWWWWW Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Agosto 13, 2012 Colaboradores Postado Agosto 13, 2012 Hostel com festa todos os dias, até cansativo... hehehe. http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/The-Point-Cusco/Cusco/16502?sc_sau=avdc&sc_pos=1 Nas baladas de Cusco eles me ofereciam um drink pra entrar (geralmente era pisco). Eu entrava, ficava lá um pouco, ia pra outro lugar q tb oferecia pisco, dps voltava e tal. Gastei muito pouco com bebida... heuaheuhauheuha Citar
Membros BrunoYoko Postado Dezembro 4, 2012 Membros Postado Dezembro 4, 2012 Cara, os melhores albergues ficam praticamente a mesma distância da plaza de armas. Eu já trabalhei no Loki Hostel e eu recomendo demais! Principalmente pelas bebidas e mulheres, hahha. iaew pessoal, tem algum albergue perto das baladas (perto da plaza)?? e que seja seguro e com mta bebida e mulher?? vlw abç Citar
Membros priribasc Postado Outubro 1, 2014 Membros Postado Outubro 1, 2014 gente qnto ta uma cerveja la em cusco ??? Citar
Membros Brenomochileiro Postado Novembro 13, 2014 Membros Postado Novembro 13, 2014 Eu e galera da faculdade chegamos em de Cusco esses dias. Ainda estamos em Cusco. A cerveja em Cusco esta 10 soles o litrao da Brahma. Isso no hostel que a gente está hospedado, é pura festa O PIRWA COLONIAL DA REDE PIRWA HOSTELS. Mas no mercado você consegue ela mais barato a 8, 7 reais. A cerveja cusquena, estava também o mesmo preço. O nosso hostel ficava 1 quadra e meia da Plaza de Armas, a praça principal do centro histórico de Cusco. Festa todo os dias no hostel há..ha.. Mulherada do mundo inteiro, sem contar as gringas piram quando se fala é Brasileiro e ainda do Rio de Janeiro há..ha.. Fica a dica ia Cusco é festa o ano inteiro. Mas a gente vai mudar de hostels, queremos conhecer outros também há..ha.. OBS - DICAS. : BALADA NAO É SO NA PLAZA DE ARMAS NAO. O BAIRRO SAN BLAS O BAIRRO TRADICONAL BOEMHIO, FICA 3 QUADRAS DA PLAZA DE ARMAS, SEGUE O MURO INCA E AI VC CHEGA NELA, ONDE ESTA A PEDRA DE 12 ANGULOS, LÁ O BICHO PEGA TBM CHEIO DE BARES, PUBS, MULHERADA GRINGA DE TODAS A PARTES DO MUNDO. E DURANTE O DIA ROLA ALTAS FEIRAS ARTESANATO ANDINO. O BAIRRO DE SAN BLAS CONHECIDO TBM, COMO O BAIRRO INCA DOS ARTISTAS - SAN BLAS ARTISTAS. Pq? desde dos tempos dos Incas o bairro de SAN BLAS era aqui onde os artistas Incas faziam as suas exposições. . E isso ai fica as dicas, para galera que está chegando. E balada aqui é todos os dias, para todos tipos de gostos, DJ, Musica ao vivo, rock, reggae, Jazz , musica Andina, Trance , bla bla bla etc é isso aiiiiiiiiiii partiuuuuuuuuuuuuuu Citar
Membros anabeatriz.serpa Postado Junho 9, 2015 Membros Postado Junho 9, 2015 Eu morei em Cusco uns cinco meses entre o final do ano passado e o início desse ano. Realmente tem muita balada legal em Cusco, barzinho com música ao vivo. O bom é que a maioria não cobra para entrar, então dá para fazer um roteiro de baladas na mesma noite até achar a que você gosta mais. Eu conto tudo lá no meu blog. http://planejoviajar.com.br/2015/06/05/baladas-em-cusco-vida-noturna/ Citar
Membros Jeny Szymanski Postado Julho 9, 2015 Membros Postado Julho 9, 2015 Boa noite galera, estou indo a Cusco início de Agosto, vou ficar uns 10 dias e quero aproveitar bastante, sei dos museus, trilhas, Catedral e tal.... mas me falem da noite? quais os melhores bares? pubs? restaurantes? existem boates (nao sei rs) o que me recomendam de agitado? Citar
Membros lobo_solitário Postado Julho 10, 2015 Membros Postado Julho 10, 2015 Estive em Cusco há 4 anos então muita coisa pode ter mudado, mas até então todas as boates ficavam nas intermediações da Plaza das Armas. Em nenhuma delas cobrava-se entrada e em algumas ainda era possível ganhar um free drink. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.