Membros israeljunior Postado Novembro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Olá a todos !!!!! Estou a fazer uma viagem, a qual um amigo meu já fez e me passo todo roteiro, dar a volta no Brasil em 30 dias de carro. Quem tiver interesado me avisa, a saida terá de ser do nordeste, estou em Maceió - AL, mas poderemos nos encontrar dependendo da sua localidade. Aguardo !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BARBACENA Postado Novembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Estou planejando o seguinte itinerário entre 03 e 28/01/2011: SERRA(ES) - ITAÚNAS - PORTO SEGURO - SALVADOR - ARACAJU - MACEIO - RECIFE - JURU(PB)- TIBAU - FORTALEZA - TIBAU - NATAL - JOÃO PESSOA - RECIFE - MACEIO - ARACAJU - SALVADOR - ITACARÉ - ITAÚNAS - SERRA - BBARBACENA (MG) Estarei com minha esposa e meu filho na nossa primeira viagem de carro. O fim da viagem seria em MG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CamilaRG Postado Janeiro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 IsraelJunior você fez a viagem? Como foi? Se tiver como você postar o roteiro, uma base dos gastos etc seria muitoooo bom! Pretendo fazer uma viagem de carro pelo Brasil daqui um tempo (lá por 2014) e estou na fase de organização de tudo, roteiro, tempo gasto e tudo mais, seria ótimo ter um relato Abraços1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ferohden Postado Junho 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Oi Israel Você poderia me passar as mesmas informações que passou pra Camila?? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruninho7772 Postado Outubro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Olá Pessoal, Estou como a Camila, programando uma viagem como esta para 2014...você tem o que a Camila lhe pediu? Poderia me passar? Camila, avançou alguma coisa em seu planejamento??? Obrigado a todos e um abraço, Bruno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Antonio Medicis Postado Janeiro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Boa Noite, Tenho vontade de fazer uma viagem pelo Brasil em 30 dias. Gentileza se puder me passar detalhes e as cidades que fez no trajeto, agradeço Obrigado Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hassanme Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Bom dia! Em julho de 2015 irei de Natal a Foz do Iguaçu. Alguma info dos roteiros acima ... Camila, Antonio, Bruninho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lannapax Postado Maio 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Pode me passar o roteiro completo? Pretende ir neste mês. . Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marx Gomes Postado Janeiro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Quero fazer essa viagem, saindo de Manaus. Procurando colegas. Fiz isso ja na Venezuela, mas combustível a 0.05 centavos. Agora no Brasil custo alto de combustível. Alguem se interessar. Vamos amadurecer essa ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.