Membros andreprezottodb Postado Novembro 15, 2011 Membros Postado Novembro 15, 2011 Ola Pessoal; Somos de SP, Eu (28 anos) e minha esposa (29 anos) iremos para a California agora no final do ano, o voo que fechamos é o seguinte: Chega dia 31/12/12 as 10:00am em San Diego. Volta dia 11/01/12 as 10:00 partindo de Las Vegas. Alguem foi pra la no inicio de Janeiro e pode me falar como é o clima? Que tipo de roupa é apropriado? Li que durante o dia é quente mas a noite esfria e seria como um friozinho de Sao Paulo. San Diego: (2 dias) Dia 31/12: Virada do ano, pretendo largar tudo no hotel e ir direto ao seaworld e depois descobrir um bom lugar para passar a virada do ano, alguem indica? Dia 01: Belmont park (adoro parques) e a noite conhecer a cidade (Gostaria de dicas na cidade) Dia 02: Check-out bem cedo no hotel e rumo a Disneyland em Anaheim, perto de LA. L.A: (5 dias) Começando sobre L.A, alguem conhece os ingressos "Go Los Angeles Card - Los Angeles' Best Attraction Pass", achei na net, é um cartao muito bom que da direito a entrada em várias atraçoes por um preço muito melhor do que comprar na hora. Site: http://www.city-discovery.com/los-angeles/tour.php?id=4143 Dia 02 (Continuaçao): - Disneyland em Anaheim Dia 03: - Hollywood e Hollywood Sign. - Beverly Hills, rodeo drive. - Madame Thussaud (Museu de cera) - Staples Center (ginásio do Lakers); - Teatro Chinês, Teatro Kodak (Oscar) e Hotel Roosevelt (quase em frente ao Teatro Chinês). - Warner Studios - VIP Tour - NBC Studios (Se der tempo.) Dia 04: - UNIVERSAL STUDIOS Park. E depois dormir em SANTA MONICA. Dia 05: - Santa Monica beach. - Malibu beach. - Venice beach. - Newport e Long beach (Se der tempo.) Dia 06: SIX Flags Montain park. A Noite sigo para San Bernardino, para dormir por lá. Ou nesta pousada (de cabanas) que achei bem legal: http://www.thenorthshoreinn.com/families.html Indo para VEGAS: Parada nas montanhas (01 Dia) Dia 07: Bem cedo quero proveitar para cutir a neve nas montanhas em Snow Valley ou talvez em Big Bear Montain. Depois final da tarde continuo seguindo para LAS VEGAS. LAS VEGAS: (3 dias) Dia 08, 09, 10: Para VEGAS alem dos passeios e atraçoes clássicas ainda nao tenho um roteiro. Alguem pode ajudar? O unico que sei é que um dia inteiro quero ir para o Grand Canyon, mas não de carro, vi que tem um passeio de 01 dia que se chama Grand Canyon Winter Trip, é muito recomendado. Parece meio corrido, como meu voo somente está reservado e nao fechado, estou tentando aumentar 2 dias a minha viajem, para ter um tempo livre tambem. Porem essa é minha primeira idéia, talvez tenha que cancelar alguma atividade, se alguem que já fez esses passeios e pode ajudar neste caso, eu agradeço muito. Muito Obrigado; Rota no google maps em anexo. André. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 16, 2011 Colaboradores Postado Novembro 16, 2011 Oi André, Acho q seu roteiro está ótimo... nem se preocupa com mais dois dias! A não ser que seja p/ incluir um ski no Lake Tahoe ou subir a Route 01 p/ San Francisco. Em San Diego, não esqueça de incluir o Old Town! Vc quiz dizer Balboa Park né? Tem varios museus e o zoo no meio. Fez bem em deixar um dia tdo só p/ ele. E as praias de San Diego são lindas. Mto melhores q as de LA. Não deixe de passar por elas. O clima lá é sempre ameno. Não faz diferença a época do ano. Em LA, é sempre quente e no inverno rola um friozinho a noite. Já Vegas e Grand Canyon, faz mto frio no inverno. Em Vegas, o roteiro é simples: divida a strip no meio e em um dia vc conhece o norte e no outro o sul! Não perca as atraçoes gratuitas q rolam na frente dos hoteis. Só precisa verificar os horários... Tem o Vulcano no Mirage, os Pirates no Treasure, as aguas no Bellagio... E se puder, nao perca o Cirque du Solei... qq espetáculo! Ou o Blue Man! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.