Membros everson.pedroso Postado Novembro 25, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Hum....fiquei na duvida...vou montar num mapa e registar aqui...para que fique mais facil. Varga,...vou analisar....já já posto aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros everson.pedroso Postado Dezembro 2, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Boa tarde Pessoal Gostaria de saber se dá pra fazer ligações dos paises Bolivia, Peru e Chile, para o Brasil? Nas cidades pequenas destes paises dá para fazer ligações? Ha outra forma de se fazer ligação por lá? Everosn. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ralf Diego Postado Dezembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Olá, Estou em vésperas do meu mochilão, o mesmo será pela Bolívia, Peru e Chile... Estou indo com uma trip, mas acho que pelo nosso roteiro não dará para nos encontrarmos, mas quando chegarmos lá, podemos nos comunicar por e-mail, para ver se conseguimos nos encontrar em alguma cidade. anota aí o meu diogo-188@hotmail.com... Minha ida é dia 02 de janeiro de 2012. Abs FCD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luana mello andrade Postado Dezembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Ralf, estou indo no mesmo dia que você! como está seu roteiro? Quantos dias você vai fazer? Abs, Luana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Puno é uma desgraça, pois quando se sai de Arequipa para Cusco, fatalmente se passa em Juliaca, cidade bem perigosa que fica a uma hora de Puno. A estrada vai ser praticamente a mesma na volta, mas vc tem como pegar um bus direto a Copacabana ou La Paz. Ou até parar em Puno, conhecer Uros e sair no mesmo dia, já que dormir por lá é perda de tempo. Luana !! Qual será seu roteiro ?? Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor_ES Postado Dezembro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Por favor me tirem uma dúvida! Estou nos planejamentos iniciais do meu primeiro mochilão - CHILE-PERU-BOLÍVIA. Estou na fase de ler os relatos de quem já foi e os roteiros de quem está indo. Minha dúvida é a seguinte: é melhor chegar e partir de um mesmo lugar (país)? Ou de lugares diferentes? EX: Brasil - Bolívia - Peru - Chile - Bolívia - Brasil ou Brasil - Bolívia - Peru - Chile - Brasil Pergunto isso pensando nas passagens aéreas. Pretendo ir do RJ até Lima. Queria começar pelo Peru, dps Bolívia --> Chile --> Brasil. Queria saber se compensa comprar as passagens ida+volta (RJ - Lima - RJ) ou não tem diferença se comprar ida "RJ - Lima" e volta "Santiago - RJ", por exemplo. Indo de avião, sai mais em conta indo para algum país específico primeiro? Toda sugestão será bem vinda! Grato! Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luana mello andrade Postado Dezembro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Léo, meu roteiro está assim... 01/01 - RJ - Sta Cruz 02/01 - Sta Cruz - Sucre 03/01 - Sucre - Potosi 04/01 - Potosi - Uyuni 05/01 - Uyuni - Salar 06/01 - Uyuni - Salar 07/01 - Uyuni - San Pedro do Atacama 08/01 - San Pedro do Atacama 09/01 - San Pedro do Atacama 10/01 - San Pedro do Atacama - Arica 11/01 - Arica - Tacna 12/01 - Tacna - Arequipa 13/01 - Arequipa - Cuzco 14/01 - Cuzco 15/01 - Cuzco 16/01 - Cuzco - Aguas Calientes 17/01 - Aguas Calientes - Cuzco 18/01 - Cuzco - Copacabana 19/01 - Copacabana - La Paz 20/01 - La Paz 21/01 - La Paz 22/01 - Sta Cruz - RJ Tá corridaço, mas queria muuuito que desse tempo de fazer o Chacaltaya... você acha que dá? acaha que vale a pena tirar um dia de alguma cidade pra colocar em La Paz no final? Aberta a sugestões. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 01/01 - RJ - Sta Cruz02/01 - Sta Cruz - Sucre 03/01 - Sucre - Potosi 04/01 - Potosi - Uyuni 05/01 - Uyuni - Salar 06/01 - Uyuni - Salar 07/01 - Uyuni - San Pedro do Atacama 08/01 - San Pedro do Atacama 09/01 - San Pedro do Atacama 10/01 - San Pedro do Atacama - Arica 11/01 - Arica - Tacna 12/01 - Tacna - Arequipa 13/01 - Arequipa - Cuzco 14/01 - Cuzco 15/01 - Cuzco 16/01 - Cuzco - Aguas Calientes 17/01 - Aguas Calientes - Cuzco 18/01 - Cuzco - Copacabana 19/01 - Copacabana - La Paz 20/01 - La Paz 21/01 - La Paz 22/01 - Sta Cruz - RJ Luana Vai ser linda sua viagem. Um conselho de amigo... Vá sozinha !! Vamos a alguns pontos: 10/01 - San Pedro do Atacama - Arica 11/01 - Arica - Tacna 12/01 - Tacna - Arequipa Arica não se tem muita coisa pra fazer. Já fui umas quatro vezes lá e não tem nada de mais. Mesmo assim, ainda é melhor que dormir em Tacna, pois lá sim é chato. Vc irá passar por lugares lindos e seria muito mais jogo vc investir mais tempo nesses locais. Os locais que eu investiria mais: Cusco, La Paz ou Copacabana. Arequipa é bem bonito e legal de conhecer. Não fazendo trekking do Colca, um dia está de bom tamanho pra conhecer a cidade. Umas perguntas: - Que horas vai chegar em Santa Cruz ? - Como pretende chegar a Machu Picchu ? La Paz e Chacaltaya... Eu tiraria Arica e Tacna e deixaria só como passagem e Tacna também, mas veja o que te parece melhor. Eu amo La Paz e Copacabana. Já fui umas 12 vezes ou mais e sempre tiro férias das férias em Copacabana. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros everson.pedroso Postado Dezembro 16, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Nossa, o pessoal está bem animado pelo que percebi... O seu roteiro Luana, esta bem parecido com o meu, vai ser bem corrido...assim como o meu rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luana mello andrade Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Léo, Você acha que vale a pena fazer o trekking do colca? Vou chegar em Sta Cruz de Madrugada, lá pelas 2h da manhã... Machu Pichu ainda não sei como vou, não queria pegar o trem porque é caro, estava pensando em fazer o caminho alternativo que o povo estava sugerindo, oq vc me sugere? Eu consigo sair de San Pedro, passar por Tacna e Arica e chagar em Arequipa no mesmo dia? O Chacaltaya é tranquilo de fazer, procuro uma agência... como faz? Outra coisa (última prometo rsrs), é perigoso ir sozinha... posso levar notebook, celular, numa boa? o que vc indica pra esse quesito, o que devo evitar...? Muuuuito obrigada pelas suas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.