Ir para conteúdo

AJUDA - MOCHILÃO 20 DIAS - BOLIVIA-CHILE-PERU-BOLIVIA (28/12 a 17/01/2012)

Posts Recomendados

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá Janaina, tudo bem????

Sim....sem problemas nenhum...podemos nos encontrar lá...

INSEGURA? Imagino, rsrsrs. Eu tbm estou com um frio na barriga, mas vai dar tudo certo....

Eu ja te dicionei, e conversaremos melhor sobre o roteiro...

Abcs

• Membros
Postado

Everson,

Se você comparar a Rondonópolis, certamente vai achar que é mais frio na Bolívia! No entando você vai no verão e nessa época é quente! Pode levar suas roupas e caso sinta frio, compre na Bolívia as roupas de frio, são baratas!

Abraço!

• Membros
Postado

Olá Vargas

Bom, ótima sugestão. Vou comprar as roupas na Bolivia, pois todo mundo fala, realmente, que é muito barato.

Bom, qualquer cidade seria mais fria do aqui, em Rondonópolis (de 40º a 45º), rsrs....

Mas tá bom, valeu pela dica...

• Membros
Postado

Exatamente! Inclusive, compra as roupas que vendem nas ruas mesmo. Feitas de lã! Te digo isso, porque essas roupas são baratas! E como você, provavelmente não vai mais usar roupas de frio, não investe muito dinheiro em algo de pouco uso! Abraço!

• Membros
Postado

Everson, pq vc não vai de Arequipa direto para Puno? Eu fiz isso e achei bem interessante, já que Puno é caminho para Cusco. Particurlamente, não gosto de "voltar" trechos na minha viagem, acho que vc perde tempo nisso. Fica a dica.

• Membros
Postado

Não entendi a dica da Carol!

Veja bem, se você vai até Arequipa vindo de San Pedro, e quer ir para Cusco! Não tem porque passar em Puno! Passe por Puno quando for para Copacabana que é caminho! Se tem alguma dúvida disso, olhe um mapa que tu vai entender!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...