Membros everson.pedroso Postado Novembro 20, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Olá Tatiane, vc recebeu meu e-mail? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jana Soul Postado Novembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 oi...vou na mesma época q vc! o roteiro é bem parecido com o seu....mas quria fazer em 15 dias.... quero priorizar o Salar, Machu Picchu e San Pedro do Atacama.... vc tem uma turma? posso me juntar a vc? mei e-mail é: janainadesouzaleite@yahoo.com.br estou um pouco insegura pois será eu e minha irmã.... beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros everson.pedroso Postado Novembro 20, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Olá Janaina, tudo bem???? Sim....sem problemas nenhum...podemos nos encontrar lá... INSEGURA? Imagino, rsrsrs. Eu tbm estou com um frio na barriga, mas vai dar tudo certo.... Eu ja te dicionei, e conversaremos melhor sobre o roteiro... Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Novembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Everson, Se você comparar a Rondonópolis, certamente vai achar que é mais frio na Bolívia! No entando você vai no verão e nessa época é quente! Pode levar suas roupas e caso sinta frio, compre na Bolívia as roupas de frio, são baratas! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros everson.pedroso Postado Novembro 22, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Olá Vargas Bom, ótima sugestão. Vou comprar as roupas na Bolivia, pois todo mundo fala, realmente, que é muito barato. Bom, qualquer cidade seria mais fria do aqui, em Rondonópolis (de 40º a 45º), rsrs.... Mas tá bom, valeu pela dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Novembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Exatamente! Inclusive, compra as roupas que vendem nas ruas mesmo. Feitas de lã! Te digo isso, porque essas roupas são baratas! E como você, provavelmente não vai mais usar roupas de frio, não investe muito dinheiro em algo de pouco uso! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros everson.pedroso Postado Novembro 23, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Bom dia Vargas Com certeza o investimento será pouco, pois nem onde moro poderei usar, rsrsrs.... Abraços e valeu pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolsm Postado Novembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Everson, pq vc não vai de Arequipa direto para Puno? Eu fiz isso e achei bem interessante, já que Puno é caminho para Cusco. Particurlamente, não gosto de "voltar" trechos na minha viagem, acho que vc perde tempo nisso. Fica a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros everson.pedroso Postado Novembro 23, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Olá Carol Bom, nem tinha pensado nisso...pois me falta esta experiencia de trechos...mas que bom que voce leu e me deu a dica... Vou fazer esse trajeto sem precisar voltar. Obrigado Carol....abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Novembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Não entendi a dica da Carol! Veja bem, se você vai até Arequipa vindo de San Pedro, e quer ir para Cusco! Não tem porque passar em Puno! Passe por Puno quando for para Copacabana que é caminho! Se tem alguma dúvida disso, olhe um mapa que tu vai entender!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.