Colaboradores ahau Postado Outubro 18, 2012 Colaboradores Postado Outubro 18, 2012 estamos indo dias 20 e 21/10, só gostaria de tirar uma dúvida com vocês.. amador tem vez nessas trilhas?valeu pelas dicas!! Deiviane, grande parte das trilhas são leves e não tem muita dificuldade, então amador tem vez sim. Mas vale salientar que nem todas são assim. A que leva até a boca da Pedra (espaço que dá nome ao lugar) é meio perigosa. Se for fazer essa, é bom estar acompanhada de um guia que conheça bem a região: como o Júlio (http://www.facebook.com/castelliano), citado acima pela Everly. Nem sempre é um bom dia pra fazer essa trilha, pois às vezes as rochas estão úmidas e o risco de acidentes é enorme. As outras trilhas do parque, mais horizontais, de poucas subidas e descidas, como a que leva até a parte das Mangueiras, são tranquilas e seguras. Mas, antes de ir, é sempre bom informar alguém da região (como o Seu Tico) que está indo e pra onde. Isso é bem útil caso você se perca ou se machuque.(O que espero que não aconteça. ) Pois assim eles podem saber em que lugar te procurar, ou sentir sua falta, caso demore demais a voltar. Cuidado é sempre bom, né. Boa diversão. Citar
Membros grinf Postado Novembro 1, 2012 Membros Postado Novembro 1, 2012 Valeu pelas dicas. Final de dezembro irei escalar por lá... e em Serra Caiada também. Abraço. Citar
Membros andre78 Postado Maio 1, 2013 Membros Postado Maio 1, 2013 Faz tempo que esse tópico está parado, mas vou reacorda-lo.Sou novo nesse fórum, sou de Natal-RN, e queria acampar nos arredores da pedra, mas queria fazer um acampamento selvagem longe do seu Tico, algo com barracas e caçar o almoço(tipo uma pescariazinha).Queria algumas dicas, quero ir no agora no meio do ano, alguém que já acampou pode me dar umas dicas? Citar
Membros nisabenthon Postado Julho 24, 2016 Membros Postado Julho 24, 2016 Ola pessoas de luz! Alguem esteve por la em 2016? dicas de valores de guias para as trilhas ( as mais dificeis, pois as "faceis com mapas " eu ja tenho em mãos e coragem) O topico realmente esta bem parado. Senti inveja de quem foi la e pode acampar em 2004, 2008... antes de ser um parque estadual. Citar
Membros paulhinho Postado Dezembro 7, 2016 Membros Postado Dezembro 7, 2016 Ola pessoas de luz! Alguem esteve por la em 2016? dicas de valores de guias para as trilhas ( as mais dificeis, pois as "faceis com mapas " eu ja tenho em mãos e coragem) O topico realmente esta bem parado. Senti inveja de quem foi la e pode acampar em 2004, 2008... antes de ser um parque estadual. Oi, também estou querendo ir trilhar a Pedra da Boca. Busco companhia ou até formar grupo. Se quiser me avise no zap 83982160911. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.