Membros SKYES Postado Novembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Bom...vo abri então... No meu iphone não pode faltar: -Black Sabbath -Beatles -Rolling Stones -nightwish -Green Day -Elvis Presley -nirvana -pearl jam -alice in chains -mozart (sim, ele mesmo, mto do mal) maroon 5 (sei q eh um lixo, mas eu gosto, tah? nao me zoem!) -RATM, AC/DC, bob marley, pink floyd, zeppelin, Queen, Oasis, REM, Rush, Deep Purple, The Who, Metallica, Doors...cansei...se eu lembrar mais posto depois... - Link para o comentário
Membros the.alien Postado Novembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Eu escuto muito violino (e levo o meu em algumas viagens, mais toco longe para não perturbar nenhum ouvido): Bach: partita no.3, sonata no.1, Paganini: 24 capricci, variations on God Save the King, variations on Last Rose of Summer, dueto para violino solo (Sim!), o primeiro concerto (assisto o filminho no mp4 tocada pelo Shlomo Mintz, um dos meus prediletos), Mendelsohn: concerto para violino, Sarasate: transcrições de obras do Chopin, suite transc. da ópera Carmen, Sibelius: meu concerto favorito, o para violino, claro, Beethoven: Romances no.3 Korngold: concerto para violino, Barber: adagio para cordas, várias transc. do Milstein (um dos meus violinistas prediletos), incluindo a da Balada no. 1 do Chopin (um desbunde), etc, também gosto muito de violão (e também levo o meu em algumas viagens... mas toco longe de ouvidos sensíveis): Tarrega: REcuerdos de la Alhambra, Barrios: La Catedral, Una Limosna..., Bach: transc. da suite no 1 para violoncelo, Lecuona: Malagueña, La Comparsa, Diaz: Campanas del Alba, etc, piano (nunca levei o meu em viagem, mas é capaz de acontecer um dia! ): Liszt: estudos de execução transcendental (meus favoritos são os 4, 5, 11 et 12), segundo concerto para piano, Chopin: várias valsas e vários estudos (favoritos são o Winter Wind e o Revolucionário), a balada no.1 Rachmaninoff: étude Tableau, Bach: vários (meu compositor fetiche), outras coisas: U2 (voz sensual do Bono par aquecer meu coraçãozinho de viajante solitária...), Pink Floyd (porque sou maníaco-depressiva), Led Zeppelin (porque gosto de Blues ( ), The Verve (porque dirigir carro alugado nos states sem, é heresia), Jimmy Hendrix (porque dançar sozinha em quarto de biboca tem que ser com All Along in the Watchtower), Bob Dylan (... I'm not going anywhere... e o original do All Along Watchtower), Madonna (descer de avião à mil sem Ray of Light????? É melhor nem viajar!! Eu, hein!?!) e os nacionais do tipo: Caetano, Chico, sambinhas, chorinhos (adoro Choro), etc. Link para o comentário
Posts Recomendados