Membros princiamuniz Postado Novembro 14, 2011 Membros Postado Novembro 14, 2011 Ola! Ando devorando as postagens do site planejando meu mochilão pela Europa em fevereiro e março do ano que vem... Tenho um roteiro longo em mente, pra ficar de 30 a 40 dias fora.... Gostaria de sugestões, numero de dias por cidade, formas de locomoção de uma cidade para outra.... e saber se o orçamento de 7 mil reais (excluindo o vôo internacional Rio-Lisboa-Rio feito por milhas) seria razoável, para uma viagem econômica, ficando em albergues, viajando de trem ou low cost, comendo em lugares baratos etc O "roteiro dos sonhos" : Lisboa - 4 dias Barcelona - 4 dias Paris - 3 dias Roma - 4 dias Amsterdam - 3 dias Viena - 3 dias Praga - 4 dias Budapeste - 3 dias Istambul - 5 dias (PS: Devo ir sozinha, tenho 21 anos... eh muito complicado mulher viajando sozinha em um pais islamico? Dizem que a Turquia eh o mais aberto dos paises islamicos....) Dicas são muito bem-vindas! Não vejo a hora de embarcar.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.